17 maio 2011

MUITO PRAZER, MEU NOME É OTÁRIA!

♬ Muito prazer, meu nome é otário
Vindo de outros tempos mas sempre no horário
Peixe fora d'água, borboletas no aquário
Muito prazer, meu nome é otário
Na ponta dos cascos e fora do páreo
Puro sangue, puxando carroça

Muito prazer me chamam de otário
Por amor às causas perdidas
.
Tudo bem, até pode ser que os dragões sejam moinhos de vento
Tudo bem, seja o que for, seja por amor às causas perdidas

Muito prazer... Ao seu dispor!
Se for por amor às causas perdidas... ♬

Humberto Gessinger

Confessei há uns posts atrás que vivo me metendo em fiascos e que sou absolutamente incapaz de bom senso quando estou curiosa. [ow, ficou bem feio isso de se enfiar em buracos escuros, hein? hohoho]

Poize. Já voltei do país das maravilhas e do lado de cá, da entrada do buraco - já devidamente estapeada pela vida - a ressaca moral é sem precedentes.

3 comentários:

katy disse...

oi clara, eu adoro essa música. é o despertador do meu celular. por que será?!!! rsss

Karina Lerner disse...

compreendo, compreendo perfeitamente. mas é aquilo, né? se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. costumo não colocar a culpa em mim (apesar de saber q é integralmente minha), mas no destino, naquele papo de que "era pra ser", "tinha q acontecer". é tipo um engov, saca? aquele remedinho que a gente acha q faz a diferença, mas é tudo psicológico...

Carol Freitas, disse...

olha ela! :)

faz parte.