01 outubro 2005

TROTES

Confesso q já fiz isso algumas vezes. Mas era uma coisa inocente, só pra irritar a vítima e depois zoar pq ela ñ reconheceu a voz... o + escroto foi testar a fidelidade de um namorado-de-amiga c/ ela na extensão... mas isso tem mto, mto tp!


Trote aki em casa é relativamente comum. Tem um puto q liga e fica mudo, um já ligou pra avisar q iam riscar o carro, outro ligou e deu a intender q sabia de tda a nossa vida... mas ontem o desgraçado perdeu a linha: ligou p/ cá dizendo q eu tinha sofrido um grave acidente e q talvez morresse no caminho pro hospital, pq estava perdendo mto sangue. CA-RA-LHO!! O q leva um cidadão a fazer uma porra dessas? Como pode ser divertido ouvir alguém quase infartar do outro lado? Sim, pq sra. minha mãe quase infartou MSM. Mas felizmente tiveram a idéia de me ligar no celular... e lá estava eu, jogando conversa fora na casa de uma amiga, vivinha da silva.


O resultado dessa palhaçada, q td mundo aki em casa é mto medroso: um up no plano de saúde, um celular-novo-anti-clone e motorista particular durante essa semana... ñ satisfeitos, decretaram estado de alerta hj cedo: trocar nºs do tel. fixo, ñ atender ligações a cobrar, trocar cadeados, ñ passar a noite fora... e eu nem posso dizer q td isso é desnecessário pq senão eles me proibem de sair de casa... aff

Um comentário:

Anônimo disse...

O inaceitavel é que ao inves desses "desocupados" serem proibidos de usarem um telefone, as piores consequencias sobram sempre para os que sofrem os trotes. Agora que é uma puta ignorancia ficar perdendo tempo em assustar os outros, isso não se discute.