22 setembro 2006

AMOR PLATÔNICO

Sempre achei bom ter alguém em quem pensar... gosto da idéia de já ter batido a minha cota de insanidades por uma msma pessoa; acho msm que o que há de game over em esgotar tdas as possibilidades, transpor limites, desconstruir conceitos, posturas... pra ser inteira pra alguém é o que te mantem na serenidade qdo não dá certo. Vc sabe que se gastou, que fez td que podia e - fora a dor de nunca mais poder - é vida que segue.

Cheguei ao extremo de achar bom ter o coração "interditado"... evita a fadiga, sabe como? Me deixa mais livre pra viver as coisas c/ a intensidade q elas merecem e pelo tp que elas tem que durar. Sem contar que não se perde tp se decepcionando c/ novos amores, é como se eles já tivessem data de validade...

Mas tem dias que eu queria com força ser como quase td mundo, que se apaixona td dia - msm sendo pela pessoa errada!

(e pro caso de vc já existir...)

Amor, meu grande amor, não chegue na hora marcada...

Me chegue assim bem de repente, s/ nome ou sobrenome, s/sentir o que não sente

Só dure o tempo que mereça...

Enquanto me tiver que eu seja o último e o primeiro
E quando eu te encontrar, meu grande amor, por favor, me reconheça...

4 comentários:

Mônica disse...

fica tranquila q não encararei como plágio...rs...afinal, músicas falam por nós todos os dias..basta ter ouvido apurado e perceber, né? beijos, querida..saudade de te ler...

Anônimo disse...

Bem, vc não é a única a se sentir assim. É muito bom poder ir e vir sem dar satisfação, mas algumas vezes, sinto falta de ter alguém pra ligar e ficar hooooooooras no telefone, dizendo nada.

Mas, acontece quando a gente menos espera.

É o que dizem.

Semana que vem, eu posto os moçoilos brasileños.

;)

Anônimo disse...

Um dia aparece.De repente.Tem que ficar atenta e montar o cavalo encilhado qd ele passar.

Carlinha Salgueiro disse...

Nunca deixei de acreditar no amor... Mesmo sofrendo dores horrendas, mais que qualquer queda.
O meu chegou, não é o primeiro, mas espero ser o ultimo.
Quer saber? Agradeço aos céus por todos os foras que levei.
Um grande beijo e boa sorte!
PS: quando eu fizer o lance das seis coisas (vai ser dificil falar só de seis) eu te aviso.