08 novembro 2006

MAIS DO MESMO

O recorte do Max* rendeu, gentem... deu voltas e voltas na minha cabeça fértil, chegou a outras pessoas por e-mail e scrap, foi pauta no MSN e por pouco - mto pouco eu diria - não acabou na pag. inicial do meu orkut.

Desnecessário dizer que alguém andou me roubando a solidão, né? (desnecessário tb dizer que "Qdo Nietzsche Chorou" virou sonho de consumo.) Mas voltei ao assunto pela febre de sentir que isso de não oferecer cia. de verdade nem sempre é intencional: tem gente que faz isso a vida inteira. Semi-conscientemente, no que me cabe. Até por enxergar as coisas mto profundamente pro meu gosto, é mto raro ver algo que mereça ser acompanhado, assim, com desvelo.

(Isso é só triste ou já chega a ser patológico??? hahahaha)

Mas enfim, o negócio é que eu entendo quem não preza as coisas que eu prezo. Não é algo simples, definitivamente. Lembram? td-pto-de-vista-é-apenas-a-vista-de-um-pto. Se bem que não faria mal nenhum alguns ptos serem consensuais...


* se vc não entendeu lhufas, desce um cadim, até 21/10 fazfavô. Tá lá.

6 comentários:

Anônimo disse...

há uma certa semelhança nos nossos pontos de vista, no último post que publiquei no meu blog, falei mais ou menos isto..
Abraço.

Anônimo disse...

Mas em algum ponto serão...
Até as retas paralelas se cruzam no infinito.´
E assim seja!

Beijos!

Bia disse...

Olá, estou divulgando o meu espaço. Entre e aprecie, sua visita é muito importante para mim.
Uma beijoquita
Bia

Jana disse...

caraleo desde ontem pra conseguir comentar aqui, e eu esqueci absolutamente tudo q ia escrever, mas sei que ia dizer que esse texto me lembrou Clarice...

Beijos

Anônimo disse...

Clara, nãosei como encontrei seu blog, mas nãosei como não o encontrei antes. Amo td q vc escreve, e me identifico muito, as vezes choro, outras caio na gargalhada. Tudo bem tudo bem..eu assumo..tô numa fase hiper sensível mesmo..mas mesmo assim...não tenho como não me emocionar e vibrar com td q leio...admiração total pelo seu talento...vamos entrar em contato, se quiser. Meu email é rafinha83@hotmail.com.
Bjs, parabéns!

Anônimo disse...

Eu sinto falta de ter apenas o tempo como companhia; de fazer dele um amigo e alida e não algo que me cerca de uma forma pela qual me sinto sufocado. Obviamente que também tenho muita dificuldade de lidar com aqueles que não prezam a simplicidade em determinados momentos. Daqueles que fogem da vida ... Ultimamente, fazer feliz tem sido bem mais fácil do que apenas ser feliz. Daí advém a minha saudade com companheiro tempo; onde eu podia acordar no fim de semana e apenas existir. Bobby Bishop - www.h18.blogger.com.br