21 junho 2007

Eu quero ficar nu diante dos teus olhos
Falar bem perto do seu ouvido
Decifrar tua alma e os gemidos
Temos tempo pra viver

Quero descobrir o amor de novo
Encontrar em alguém o que eu procuro
Livrar o amor do escuro
E destruir o muro
Que cerca meu coração

A vida me sorriu, permitiu você nascer
Estrela pra dar sorte
Por tudo que a gente fez
É pura tua luz, teu rosto, teu olhar
Quando você está longe
A mim só resta lembrar
Quando você não está por perto
Meu mundo é um deserto no frio
*
*Guto Goffi/Roberto Frejat
Engraçado como o "nunca" vem chegando a passos largos pra gente, né?

Tanta coisa que eu nunca havia dito/sentido/esperado/pensando... e agora me pego assim, ouvindo vc em td que escuto... rs

9 comentários:

Tainá Almeida disse...

Hummm... o que não esperamos ou não queremos geralmente acontece... e o "nunca" espera a gente na esquina...
Bjus procê minina!!!

Jana disse...

pra mim não vem nem a passos largos, nem a passos curto rsrsrs

Mas tipo quero um resumo sórdido do que tu ta falando ai!!


Beijo

Haya disse...

Eba, alguem falando de amor em vermelho, enfim. Porque hoje... afff, só por Deus...

Anônimo disse...

O nunca chegou tão depressa... !

"[...]
A vida inteira eu quis um verso simples
Pra transformar o que eu digo

Rimas fáceis, calafrios
Fure o dedo, faz um pacto comigo
Num segundo teu no meu
Por um segundo mais feliz"

Tainá Almeida disse...

Clara amiga minha... a autora desconhecida sou eu rsrsrs...
Bjus e um ótimo final de semana.

Tainá Almeida disse...

*maizéclaruquepodi*
Vai ser uma horra linda... pode publicar sim! bjus

Mônica disse...

cara, vc tem muita coisa pra me explicar na mesa de canto de terça...rs....

enquanto a terça não chega, vá lá no pasto que tem um treco pra ti por lá....

Anônimo disse...

Oi Clara!
Estava lendo meus antigos posts e li um comentário seu no dia 30/03/2006, e que me deixou curioso em saber como está seu blog atualmente, será que ela ainda escreve? Enfim, aqui estou e agradeço novamente aquela visita!

She Python disse...

eu não quero descobrir nada...definitivamente tenho dedinho podre... ;)