15 julho 2007

BRAINSTORMING*


Tenho uma amiga que consegue não pensar em nada. Diz ela que é simples, só querer. Se desliga e pronto. Morri de inveja... rs Ia adorar isso, deve ser ótemo. Tentei, juro. Alheia às implicações neurológicas e filosóficas da coisa. Ó o resultado, que lástima:

Imagine. Só o erro tem vez. A vida não funciona. Ou quem não funciona sou eu? Parecia que era minha aquela solidão!

* pausa * (celular tocando a essa hora?)

Não lembrava, mas eu amo Toquinho! Deus mora nos detalhes e o diabo no vazio. E nesse silêncio, quem mora? Eu gostava tanto de telefone... agora me irrita. Distâncias desnecessárias tb me irritam. Proximidade forçada tb, mais ainda. Deve ser bom sentir a vida espreguiçar. Os cachorros deveriam ficar mudos a noite.

* pausa * (cara, é mta falta de assunto uma porra dessas... só eu msma!)

Que pode haver melhor que dormir? Comer... mas só qdo se tem fome. Se a casa fica silenciosa o dia td pq só a noite eu ouço o tic tac do relógio? As horas passavam mais rápido qdo eu era mais nova. Se isso fosse msm verdade eu não precisaria ter medo do passar do tp. Que vento frio! Até qdo, hein? Velha de pouca idade... Cássia Éller tá certa: viver cansa. Mas não viver me assusta.

N.A: O brainstorming (ou "tempestade de idéias") mais que uma técnica de dinâmica de grupo é uma atividade desenvolvida para explorar a potencialidade criativa do indivíduo. Quando se necessita de respostas rápidas a questões relativamente simples, é uma das técnicas mais populares e eficazes. Muito embora, esta técnica tenha sido difundida e inserida em diversas outras áreas tais como, educação, negócios, e outras situações mais técnicas.
Como pode alguém ser tão demente, porra lôca, inconsequente e ainda amar? Ver o amor como um abraço curto pra não sufocar...

13 comentários:

Anônimo disse...

Te juro que vc deixou a minha cabeça completamente zonza... rsrs

Beijooooooooooooooo kiridissima. Saudades

Anônimo disse...

Toda vez quando volto do Estagio, reparo no mundo atravez da janela do micro ônibus. Pessoas que levam à anotações que fiz, que levam ao capitulo que li, que levam ao cabelo que não lavei, que levam ao detalhe no photoshop, que levam á lembranças confusas...

De certa forma, é a mente não pensando em nada. Apenas passando o tempo em vão.


Algumas mentes precisam de flash sem fotografia.


Beijos!!!!!

Jana disse...

Eu sei não pensar em nada. Mas não quando te leio, pq ai eu penso em tudo...

Ow quero aprender essa técnica ai... Precisando de respostas répidas...

Dormir, comer... ultimamente o que tem me dado mais prazer.

Cassia Eller, sabia das coisas, e foi uma das nossas maiores perdar, ela não deixou de viver, e acho que a vida cansou ela..


Deus nos detalhes, diabo no vazio... No silêncio é o limbo, onde estamos por assim dizendo se vamos pros detalhes, ou se vamos ao vazio. (sei la acho que viajei sozinha aqui).

Tu me deixa zonza...

Agora de umsa coisa eu sei, quem não esta funcionando sou eu e não a vida...



PS: Lembra aquilo que tava me agoniando, tanta agonia, tanta agonia que cheguei antecipar a merda eum uma semana, era só pro fim deste e veio no domingo. Alivioooooooooo

Beijos

Jana disse...

kkkkkkkk Eu fiz um post aqui nos comentários...

Ai ai ai ai

Verborrágica!

Beijos de novo

Jana disse...

De novo, la no primeiro comentário.. É respostas "rápidas"

Mônica disse...

do jeito que eu tô mal não li porra nehuma....vim aqui só dar meu beijo e um atchimmmmmmmmmmmm procê!

Dri disse...

Caraca,..,,.que tempestade...rsssss....tb fiquei zona ao ler tantaaaaaaaa coisa. Muita hora nesta calma...rssss

beijossss

Dri disse...

ops/...zona naum...é zonza..tá vendo/..literalmente zonza...rsssssssss

eurídice disse...

"...Distâncias desnecessárias me irritam. Proximidade forçada, mais ainda..."... eu queria - MUITO - ter escrito isso...

beijo, tri, querida!!!!!!

Anônimo disse...

Inveja eu também tenho de ficar sem pensar... Ultimamente até meus sonhos são loucos...
Bem, pelo menos leio que nao sou a única porra louca do mundo...
Beijos!

Anônimo disse...

Também tenho pensando muuuito ultimamente Clara! risos...
Vim aqui através da Erika e da Dri. Conterrânea? Você é cá de "terras bucólicas"??? =D
Parabéns pelo belo espaço...
Voltarei se permitires!
=)
Beijos e bom feriado.

Haya disse...

Já ouvi falar dessa técnica. E tem outra que vc eh capaz de descansar 4 horas fechando os olhos por apenas alguns minutos. Mas isso é para os adeptos do Pró Vida. Não sei direito. Mas deve ser interessante neh?

Oksana disse...

Isso aí foi você não pensando? hehehe
Eu não consigo nem pensar em não pensar... Isso é muito zen pro meu gosto!
Beijo