23 setembro 2008

INFERNO ASTRAL !?!

Mas não é um mês antes do aniversário? Pois eu acho que alguém se confundiu e só mandou o meu agora, um mês após:

quarta:
arrastada pelo turbilhão de sentimentos confusos, acabei largando mesmo a terapia. (e ficando mui tristinha)

quinta: achei que tinha conseguido restaurar uma coisa bonita que havia se espatifado.

sexta: depois de meses numa enrolação do caralho, uma boa alma me liga pra dizer que finalmente minha vaga foi liberada e que vou voltar a trabalhar.

sábado: o ser que é PHd na arte de me machucar consegue pela 2ª vez fazer a minha civilidade parecer patética. (meus respeitos! Não é pra qualquer um a proeza de me machucar duas vezes pelo mesmo motivo!)

domingo: explico como me sinto a respeito e ouço o mesmo ser insinuar que sou maluca, infantil, idiota e egoísta. Tudo isso em 1 hr de conversa e via MSN.

segunda: sou comunicada extra oficialmente que a gestora mudou de idéia e vai contratar para a minha vaga uma estagiária lesa.

... como a gente sabe que não há nada ruim que não possa piorar, deixa eu continuar aki quietinha pra ver se tio Murphy me erra...tsc

8 comentários:

Camilinha disse...

eu tenho a impressão, agora muito mais enfática, que há seres tão impróprios neste planeta quanto eu! porque ninguém merece tanta chicotada assim de uma só vez, né?! ou são eles os errados ou somos nós...rs


beijos daqui...


o mantra do bem: "vai passar, vai passar, vai passar..."

Anônimo disse...

Poxa... não larga a terapia!
Eu nunca cogito a possibilidade de fazer uma, mas contigo funciona bem. Você gostava pacas! Não larga não.


Quanto ao restante...
Tem coisas na vida, que não dependem de nós. Dependem de terceiros. Quando é assim, não podemos fazer nada, somente a nossa parte.

Quanto ao ser que te machuca...
Lembre-se desse breve trecho de "Sempre gosteide usar Lápis" da nossa querida Dani:

"O coração é meu e de mais ninguém. Sofrer não é desculpa de não controlar…é desculpa de não saber que pode apagar, porque quando a gente quer… a gente apaga"


sacou?

Oksana disse...

Ai ai ai... Quando passo por momentos como o que você está vivendo, a única coisa que não tenho coragem de perguntar é: "o que mais me falta acontecer". Porque sempre falta tanta coisa, né? hehehe
A criatividade de Murphy é inesgotável!
Boa sorte!

Jana disse...

saca, eu sei, foda, e pode piorar, sempre pode, mas a terapia vc pode voltar atraz, e o ser, bem esse mesmo tendo a capacidade de te machucar tanto, vc de vez conseguiu, acredito e espero, deletar... uma coisa boa nisso tudo

PS: to gripada e sem muita condição de pensar pra melhor comentar rs

beijos

Bárbara Fiz disse...

Volta pra terapia moça.e mantenha pensamentos positivos a maré vai acalmar ..

beijoOs

Kérow More Ice disse...

A minha vida também anda assim...

Cessel disse...

Seu post me lembrou muito o da minha namorada há uns dias atrás, e por coincidência ela está logo aqui em cima.

Olha, só posso te dizer o seguinte: fé em Deus que tudo ser resolve.

Anônimo disse...

Acho que papai do ceu esta de complo e misturou todos as datas dos infernos astrais. Bem vinda ao clube.