31 agosto 2005

CRIANÇADA!!!

Tava aki pensando na quantidade de amigos q já deram sua contribuição p/ a perpetuação da espécie... cara, são mtas pessoinhas: Lucas & Yanka; Guilherme; Thainá; Mª Eduarda; David; Luiza; Caíque; Bruna; Gabrielle; Charles; Isabela; Danilo; Beatriz; Mª Victória; Bruno & Lucas; Clara & Ana; Matheus; Gabriel; Angela; Marcela; João Victor;Giovanni e Clara. Ah, e Caroline, a minha sobrinha querida q deu o azar de ter pais tão retardados...


E como pais/avós se amarram num "bolinho só p/ ñ passar em branco" eu devia msm era trabalhar c/ festas infantis: consumidores potenciais, fixados em ptos logisticamente viáveis, alvos inespecíficos de publicidade basicamente visual, e o melhor de td, marinheiros de 1ª viagem! Concorda comigo q há reais possibilidades de lucro p/ os próximos 12 meses? rs

=============================

Mudando de assunto: Alguém me responda c/ sinceridade: José Saramago é bom? Jura q é legal essa coisa de escrever s/ pontuação? Tudojunto: falas das personagens, os pensamentos do autor, historinhas q caem do nada a título de explicação adicional. Um palavrório irritantemente desnecessário... tsc Trezentas generosas páginas do q há de melhor na arte da enrolação!


Estilo literário é o kct!!! S/ generalizações levianas, na minha prodigiosa imaginação, tenho cá pra mim q quem gostou dessa fraude de livro deve ter sido um daqueles homens do início do século, tísicos de preferência, secretamente apaixonados por alguma celebridade feminina e, é claro, metidos a falar difícil. Se eu fizesse uma porra dessas no vestibular, tenho certeza de q nem leriam minha redação.


PS.: A quem interessar possa, o título da fraude de livro é " Levantado do Chão " q garfou sabe-se lá pq uma vaga entre os "Mestres da Literatura Contemporânea", coleção montada domingo a domingo mediante uns trocadinhos a mais na compra do Jornal O Globo. Aliás, conservada há + de 20 anos e generosamente disponibilizada pela minha madrinha. São 36, todinhos ao alcance da minha mão. Tomara q da próxima vez eu escolha melhor!


4 comentários:

Anônimo disse...

sobre Saramago, leia "A maior flor do mundo". não tem como não gostar... ;-)
(acredite!)

Anônimo disse...

Não acredito que a Mirella ficou fora da lista.
Lanchinho desnaturada!

Anônimo disse...

Thank you!
[url=http://kemnbezq.com/lblp/ieod.html]My homepage[/url] | [url=http://oucbuakr.com/kfzm/zrov.html]Cool site[/url]

Anônimo disse...

Nice site!
http://kemnbezq.com/lblp/ieod.html | http://uctgpwpj.com/fdlr/mkmq.html