03 agosto 2005

PACIÊNCIA

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma

Até quando o corpo pede um pouco mais de alma

A vida não para

Enquanto o tempo acelera e pede pressa

Eu me recuso faço hora vou na valsa

A vida é tão rara

Enquanto todo mundo espera a cura do mal

E a loucura finge que isso tudo é normal

Eu finjo ter paciência

O mundo vai girando cada vez mais veloz

A gente espera do mundo e o mundo espera de nós

Um pouco mais de paciência

Será que é o tempo que me falta pra perceber

Será que temos esse tempo pra perder

E quem quer saber

A vida é tão rara... tão rara

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma

Mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma

Eu sei, a vida não para ... a vida não para não

Será que é tempo que me falta pra perceber

Será que temos esse tempo pra perder

E quem quer saber

A vida é tão rara... tão rara

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma

Até quando o corpo pede um pouco mais de alma

Eu sei, a vida não para ... a vida não para não...a vida não para
*

* Lenine

É a palavra de ordem no momento. É a única coisa q cabe entre o q eu ñ tenho e o q eu ñ alcanço. É o q acalma meu passo... intuição ou conformismo? Ñ sei, pq sou mto + desconfiada do q intuitiva e tenho um bixo carpinteiro q ñ descansa nem dorme cedo... apesar de estar cheia de pressa, ter a vida em suspenso há um bom tp e ñ fazer a mais vaga idéia de como fugir disso, ando numa tranquilidade angelical. Como assim????

Indício de q algo ñ anda bem é meu anel, q agora deu pra escurecer. Tá no meu dedo há anos e de uns tps pra cá ele acorda quase preto. Minha vovó dizia q a prata absorve as energias e eu nunca acreditei, coitada! Mas dia desses me contaram q os ciganos qdo oferecem refeições, só utilizam talheres de prata q é p/ energia do convidado ñ ficar circulando pelo acampamento. É, Aline tb é cultura.


Nenhum comentário: