23 outubro 2005

EU & MINHAS AMIGAS MALUCAS...

Uma, mto-bem-casada, resolve exumar as lembranças do 1º namorado q ñ vê há + de 5 anos;

Outra, mto-bem-solteira, quer casar e ñ sabe. Só sabe q ñ sabe se o lover boy aguenta o tranco;

+ uma, quase-casada, tem certeza de q o noivo é o homem da sua vida, mas tá adiando o casório c/ medo da rotina fuder c/ td;

+ outra, descasada-mas-sempre-enrolada, finalmente grávida, ñ conseguiu se livrar dos próprios preconceitos e comemorar à vera o evento do ano, q ser mãe era sonho antigo;

Ainda outra, escorregadiamente solteira, 25 anos e já se achando velha d+, s/ graça d+, gorda d+...

Tdas, simultaneamente, orbitando ao alcance dos meus prognósticos [ E no meio dessa bizarrice fico me perguntando se a demente não sou eu!! ]


Mas desta vez eu JURO q ñ vou gastar meu latim!! Com nenhuma delas!!!! Já escutei a história, já dei minha solicitada opinião e pto final. Distância segura e boa sorte pra tdas, é o q eu quero. Será q isso é um momento egoísta na minha vida? Será q é o fim da minha carreira de amiga-pra-hr-do-aperto? Será q eu vou me levar a sério desta vez? Enfim, demorou, mas aprendi q nem qdo pedem as pessoas estão realmente a fim de um bom conselho. Talvez eu esteja só internalizando o conceito... ho ho ho

Um comentário:

Anônimo disse...

é, guria... quase nunca as pessoas querem ouvir um conselho que tenha uma opinião diferente da delas...
geralmente querem confete...

hahahahaha, eu sou péssima, só vejo o pior das pessoas, que vergonha :P