Além de estimular ainda + a impunidade, além de marginalizar a indústria bélica [pra quem vc acha q o povo da fábrica vai trabalhar?], além de abrir + uma promissora frente de atuação p/ o mercado negro, dizer SIM implica em consentir q alguém decida por vc. Hj, se pode ou ñ ter uma arma. E amanhã, q + seria?
O q realmente me deixa perplexa é ver como ainda tem gente q acredita, piamente, no q dizem esses atores globais. Se essa porra fosse séria, a justiça eleitoral precisaria proibir a exibição por conta de " informações sabidamente inverídicas "? VEJA e ÉPOCA assumiriam, tardia e bisonhamente, suas posições contrárias? A turma do NÃO precisaria ser chamada de bancada da bala? Estariam deixando a população se confundir entre desarmamento e proibição do comércio? Os traficantes estariam coagindo seus vizinhos? O MST estaria a favor? Enfim, se fosse boa coisa, ñ ia ter tanta gente interessada em por em prática.
Que fique bem claro q ñ sou a favor de pena de morte, justiça c/ as próprias maõs, guerrilha urbana e qquer coisa do gênero. Só ñ fico bem de nariz vermelho, só isso!
Um comentário:
Why cancelling prom is wrong
Tropical Storm WIIILLLLLMMMMAAAAA has formed in Caribbean . It is the record tying 21st named storm of the season.
Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!
I have a make extra money site. It pretty much covers make extra money related stuff.
Come and check it out if you get time :-)
Postar um comentário