09 fevereiro 2006

O MEU AMIGO ALÊ



As vezes eu acho q ele ñ é desse mundo. Não cabe tanta coisa numa pessoa só.



Hj ele me acordou... conversa quase na íntegra:



Alê: Oi Nen!!! Como está o dia ai nessa cidade feia e poluída?

Eu: Sei lá... ainda nem abri os olhos.

Alê: Te acordei né? Desculpa... tô aki no seu blog

Eu: Ah, que ótemo... já descobriu como vc vai colocar o envelopinho c/ e-mail que eu pedi há mó tempão?

Alê: Nãããããão! Tô lendo seu texto. É bom, mas continuo achando vc meio autista hahaha

Eu: Kd teu chefe que não vê neguim fazendo interurbano pra fofocar sobre blog?

Alê: BOM DIA Nen!!! Que mau humor é esse??? Não foi isso que te ensinei.

Eu: Sério msm que vc ligou só pra isso? Tá td bem? Aconteceu alguma coisa?

Alê: Creeeeedo. Liguei pra conversar ué. Comigo tá td bem, quero saber de vc... tá td bem?

Eu: Tá sim... a novidade vc já leu ai né? Ah, já gravei teu CD tá? Mando essa semana...

Alê: Isso que acabou aki é c/ o homem do ano?

Eu: putz, Alê... homem futriqueiro é o Ó!!

Alê: Tá triste né?

Eu: Triste assim de chateada, não. Triste de bolada sabe?

Alê: Triste de c/ raiva?

Eu: Triste de cabreira...

Alê: Ah tá... ficar triste é mto mulherzinha pra vc né? rs

Eu: Porra, vc vai me gastar c/ seu discurso preferido a essa hr da manhã?

Alê: Não, já parei... rs

Eu: Bom menino.

Alê: Posso dizer o que eu acho?

Eu: Mas é claro, afinal vc ligou pra isso... rs

Alê: Vc é mto policamente correta pro meu gosto! Mto certinha, mto centrada... arght!

Alê: E depois, ele era o homem do ano/2005 né? Então, tem que começar a seleção 2006!

Eu: kkkkk vc é podre!!

Alê: Nen, o chefe chegou, vou trabalhar. Afinal, alguém tem que fazer isso nesta vida!!

Eu: Coió!




E eu termino esse post c/ uma certeza q ñ tinha ontem: sou uma pessoa resignada. Sou sim. Quem consegue ser tão legal qdo é acordada as 8:03 da manhã pra ouvir que é louca, bege e vagabunda???

2 comentários:

Anônimo disse...

ô Nen, centrada naum quer dizer bege... previsível talvez. Mas de toda forma ainda é um elogio.

bjs, Alessandro

Anônimo disse...

Pelo menos dois, dos três elogios, são altamente saudáveis ;) - Bobby Bishop - www.h18.blogger.com.br