07 março 2006

ESSA BONECA TEM MANUAL



Tem sim!!!


Depois de uma análise crítica, impessoal e divertidíssima do meu penúltimo quase-bem-sucedido-enrosco, [se bem q o último foi literalmente um, mas esse dispensa o trabalho: morreu de morte matada e descansa em paz.] Alê concluiu que preciso de tradução. A tese é longa e até faz sentido. Em suma: o povo tem q se convencer q apesar da intriga da oposição, eu ñ sou nada complicada.



Então bora lá, dicas úteis pra vc q me acha marrenta:



Eu sou legal e vou prestar toooda atenção do mundo em vc, desde q ñ me venha dizer coisas toscas ao pé do ouvido como se fosse meu melhor amigo.



Eu sou míope, se eu ñ te cumprimentar é pq ñ vi. Nada pessoal.



Eu ñ sei fazer carinha de paisagem.



Eu gosto de conversar. E não dá pra fazer isso num lugar barulhento d+. Por isso e só por isso eu prefiro os tais "lugares mais calmos".



Eu ñ vejo nada d+ em sinalizar q vc é a figura-fundo da vez, mas nunca espere de mim demonstrações mto efusivas. Isso ñ combina comigo.



Eu sinto cheiro de mentira. Cada vez q vc diz uma, empequenece um cadim... até sumir!



Eu costumo me interessar por gente q já conheço. Ou pelo menos acho q conheço... as vezes isso atrasa a vida, mas nasci assim e pau q nasce torto vira birimbau.



Ah, nos cabelos dela ñ se toca, ouviu?



2 comentários:

Anônimo disse...

obrigado pelos conselhos...

Anônimo disse...

vira birimbau nen??? hahaha