17 abril 2006

(MAIS) UMA FÊNIX NA MINHA VIDA...


Sra. minha vó dizia que td na vida TEM QUE ter início e fim. Alguns + mudernos me disseram que tem é que fechar o ciclo. Eu, particularmente, devo ter algum tipo de fixação por reticências... raramente as coisas acabam, assim, definitivamente.


A criatura passou meeeeeses s/ dar sinal de vida. Morto msm, sabe? Sumiu, ninguém sabe, ninguém viu. A última referência foi rascunhada lá no outro blog, pra se ter uma idéia. Mas eis q ele ressurge das cinzas e vem me visitar, sorridente e despretencioso. E bem informado d+ pro meu gosto. [esse orkut deve ser msm um instrumento do maligno! tsc]



É isso msm? Fecha um ciclo e começa outro, assim, s/ nem repaginar? Aliás, nem mudar o discurso? Ah, pára!



Maaaaans, manda a verdade q se diga, eu adorei a visitinha. Se ele ñ ressucitasse em tp eu ñ comeria nenhum ovinho nessa Páscoa. hohoho


6 comentários:

By Ana D disse...

Obrigada pela visita e pela força q deu la no Ceu rsrs "perfeito !" me animou rsrsrs...nem tanto...rsrs..Gostei muitissimo daquei e me identifiquei com uma coisa....reticencias...adoro-as e as uso o tempo todo..Percebe ? kkkkkkkkkk beijo e volto ;)

Anônimo disse...

Obrigada pelos aplausos. Amei!
Ah, e sobre seu post: Vc perguntou pq ele sumiu? E depois: pq ele reapareceu?
Aposto que seriam respostas interessantes.
Beijos!

Edilson Pantoja disse...

Então aproveita! Desculpe se invado alguma provacidade...
Abraços de Belém!

Anônimo disse...

PQP!!! Minha vida é cheia de reticiencias tb...

O ultimo foi um ex de 9 anos atras!!!!

Mas ai eu encerrei bem o ciclo!

By Ana D disse...

Owwwwwwwwwwww boba eu quando disse q amei teu comentario e q ele me encorajou foi de verdadekkkkkkkkkkkkkkk tava de ironia nao kkkkrsrs...eu achei uma palavra forte :P rsrs...num achei fuleiro nao :| rsrsrs...... beijosssssssssssssssss

Anônimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»