25 abril 2006

ORKUT FOFOQUEIRO


Eu tô adorando essa história do ORKUT informar quem anda visitando seu profile! Não que acredite que isso vai restringir alguma coisa, afinal, vício é uma praga, o povo vai desabilitar o recurso e continuar sapeando impunemente mas as reações são divertidas. Já tem até comunidade dos inconformados...


Por hr tenho duas historinhas pra contar:


causo 1:

Pessoa desconhecida me visita. Eu, curiosa, vou lá ver se descubro o pq do interesse em profile tão medíocre. Descubro q meu amigo (desses famosinhos q td mundo chama de amor, faz cumunidade pra ele, põe lá no céu e fecha as portas, sabe?) está namorando e q a fulana ñ só esteve me visitando como tb levou, assim na mão grande, uma foto do meu álbum. E ainda fez uma gracinha na legenda do álbum dela... dai, como ela ia saber q eu fui lá msm, deixei um scrap: passei pra retribuir a visitinha. hohoho



causo 2:

Pegueti 1 e Pegueti 2 não se conhecem mais sabem td da vida uma da outra. Pegueti 2 ainda insatisfeita, vai sapear o profile de Pegueti 1. Pegueti 1, indignada e caçando assunto, liga pro meu irmão [q nem tem orkut por achar coisa de desocupado] reclamando. Irmão extraordinariamente inocente não entende nada e a história vira piada da tarde.



Ô mulherada besta!!!



UPDATE: O título do texto de Vanessa da Mata abaixo NAUM é esse. Na verdade isso é coisa lá do
Eddu, q ñ informou se havia um título original. FALHA NOSSA!!


6 comentários:

Anônimo disse...

Meu namorado nem sabe o que é orku! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso que é fofo!!

Mas o que vai ter de profile falso por ai!!!

Bjo

Anônimo disse...

Desculpa me intrometer.... mas orkut nao vale naaaaada!!! pensa! rsrs
Eu excluí o meu faz uns 2 meses, e particularmente, acho q foi a melhor coisa q jah fiz na vida!! (pco exagerada)

Beijos

João Henrique disse...

Eu tenho andado de vara curta no Orkut desde que este X 9 foi ativado. Por outro lado, fiquei meio emocionado: não sabia que tanta gente visitava o meu perfil...rs

Anônimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

Anônimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Unknown disse...

o orkut é muito legal, e o melhor não consigo mim aviciar.