17 maio 2006

NOTÍCIAS POPULARES



Não, eu não vou falar daquela confusão em SP. Tb é coisa pra se indignar, mas nem tanto...rs

Ontem as futriqueiras boas almas tiveram um dia cheio. Já falei que meus vizinhos são mto solidários? Poizé, a desgraça aki tem que ser partilhada. Segue c/ um ou outro detalhe a menos a história que chocou os pacatos moradores do bairro:

Vizinha boazinha desconfia que o maridon-cachorron-safadon tem uma amante. Coisa antiga, aaaaanos msm, mas ela nunca moveu um dedo pra ter certeza. Dai num dia assim de extrema iluminação espiritual eis que o sujeito citado chega em casa trazendo pela mão uma mulezinha dizendo que ela estava "precisando de ajuda" e que ia morar uns tps lá c/ eles. E a vizinha, queridos leitores, nem tchuns... não estranhou o acesso de amor ao próximo que acometia seu marido, não perguntou de onde tinha saído aquela pessoa, nada de nada. Um doce.

Dai que na msma semana começaram os boatos, pq além de solidária, a vizinhança é atenta, sabe? Um veneno aki outro ali até conseguirem finalmente tirar a vizinha boazinha da sua sta. ignorância. Dai q ela teve um treco. Levaram pro hospital suspeitando de enfarte. Coitada.

Agora eu pergunto: em quem a gente joga pedra primeiro? Pq eu tô na dúvida, juro.

4 comentários:

Bia disse...

Não joga em ninguém, amiga! Só ri!!! Que isso?

Anônimo disse...

Cara, eu moro há quase 6 anos no mesmo prédio. Sem dúvida o H18 já deve ter sido motivo de discussão em alguma reunião de moradores ... hehehehe ... mas eu também curto saber qual é a da "movimentação" no prédio. É uma diversão gratuita! Mas pelo menos que guardo comigo mesmo o que vejo e fico sabendo. Esse lance de discutir a vida alheia em fóruns não é a minha. Bobby Bishop - www.h18.blogger.com.br

Anônimo disse...

Menina, morri de rir desse post. Depois a gente fica criticando novela, dizendo que é muito fantasiosa ou exagerada. A vida real é muito mais impressionante!
Acho que a pedra tem que ser dividida em três e ser jogada ao mesmo tempo, com a mesma força. rs.
Beijos.

Anônimo disse...

HUIAHUIAHUIAHUIAHUIAHUIAH

JOGA NO MARIDO!!!