30 julho 2006

RESPOSTA

Bem mais que o tempo que nós perdemos
Ficou pra trás também o que nos juntou
Ainda lembro, que eu estava lendo
Só pra saber o que você achou
dos versos que eu fiz e ainda espero resposta
Desfaz o vento, o que há por dentro
Neste lugar que ninguém mais pisou
Você está vendo o que está acontecendo
Neste caderno sei que ainda estão
Os versos seus tão meus que peço
Dos versos meus tão seus que espero que os aceite
Em paz eu digo o que eu sou o antigo do que vai adiante
Sem mais, eu fico onde estou, prefiro continuar distante...

Sei lá se prefiro, mas enfim... como é difícil viver carregando um cemitério na cabeça!

5 comentários:

Anônimo disse...

Olha eu entendo vc... pode apostar!

Bjo

Anônimo disse...

oi, parabéns pelo blog. Muito legal.
Desculpe estar invadindo seu espaço assim, mas eu tô começando a mexer com blog agora e adorei o seu. Será que você pode me explicar como fez essa caixa de texto "não sai da cabeça"?
Muito obrigado,
Ítalo
msn:italosn@hotmail.com

Anônimo disse...

Essa musik é linda não?
Pode passar o tempo que for, sempre vai ser!
Bjuuuu

Mônica disse...

vixemaria...difícil comentar....

beijos, moça

Anônimo disse...

pois é, nem sei o que dizer. Boa semana...