15 setembro 2006

Já vi isso em vários blogs mas - incorrigivelmente en retard - resolvi aproveitar a idéia só agora: Tem que falar 6 coisinhas nossas e repassar pra 6 outras pessoas. E não vou repassar pq parece que os meus blogstars estão tds de recesso... tsc.

1- Gosto mto de ler. Mas me empolgo e acabo falando assim, pra sempre, sobre o que leio. Isso deve ser chaaaaato.


2- Tenho uma dificuldade invencível de concentração. Penso em várias coisas ao msm tp e acabo não concluindo nada.

3- Acredito em cada linha do Credo Católico. E tb em anjos de guarda.

4- Amo em vários níveis: Ághape, Philos e Eros. E numa msma intensidade.

5- Sou de uma praticidade que chega a ser cruel.

6- Aprendi a abstrair mtas coisas nesta vida, mas violência - seja verbal, psicológica ou física - me desorienta.


8 comentários:

Anônimo disse...

amigaum, eu sei q vc tava doida pra passar pra mim... confessa! :-P

mas ando tao desorientada, q nao saberia por onde começar...

a propósito, perdoe meu efeito retardado....mas o blog ficou LINDO! ;-)

Anônimo disse...

Oiii!!! Que lindo que tá isso daqui!! Mudou!!! Adorei a listinha... sou como vc em 4 e 5... e o contrário em 2. Bjo e ótima semana.

eurídice disse...

eu fiz o meu, querida... porque me repassaram. agora venho aqui e vejo o seu... e acho que me incluo nos blogstars em recesso tsc, né?????!!!!!! beijo, moça!!!!!! linda semana aí pra vc!!!!!!

Mônica disse...

mais um pouco a saber sobre vc....muito prazer então, clara..

beijos, moça

* amei o template....

Anônimo disse...

Dá para ver que vc é prática pela disposição das frases.

Anônimo disse...

Eu queria saber abstrair muitas coisas...

Beijos

Tuka disse...

Eu fiz um post sobre minhas seis coisas dia desses também.

Carlinha Salgueiro disse...

Vim aqui curiar por causa do blog da Fernanda. Adorei, parabéns por ter amigos com paciência para transformas sua boa idéia em realidade.
Fui muito precipitada e a idéia que eu dei pra Nanda, acho que até ela percebeu que sairia uma bosta (me senti a vontade para falar palavrão aqui...)... Acabei usando um template pronto, mas que Graças a Deus não vi em nenhum blog ainda.
E tô apaixonada por ele.
Gostaria de ter sido selada a falar sobre mim, mas como sou nova neste mundinho... Nào fui e deixei pra lá.
Tbem tenho dificuldade de concentraçao, talvez por isto escreva demais pq penso muita coisa ao mesmo tempo (desculpe) só que isto, infelizmente, não me leva a ser prática como você é.
Beijos e parabéns pelo template, um dos mais lindos que eu vi.