13 setembro 2007

HUMANA, DEMASIADA HUMANA

Sou simples e complicada,
Amorosa e direta

Às vezes acho que nasci no lugar errado
No tempo errado
Na vida de outra pessoa
Às vezes acho que não pertenço a este lugar

Acho que penso demais
Sorrio demais
Choro demais

Sempre prevejo o futuro
Sofro por antecedência
E acho por "bem" adivinhar pensamentos alheios
Tenho mil informações em minha cabeça
Tenho boa memória
Mas muitas vezes estas informações não valem nada
Às vezes gostava de ser mais simples
Contentar-me com pouco

Acho que sei muito
Mas ao fim não sei nada
Tudo que sei não me ajuda a ter soluções

Não sei fingir simpatia
Ser agradável a quem não gosto
Dizer coisas que não sinto

Amo,
Mas não sei se amo certo
Porque dizem que existe um modo certo de amar. Será ?
Todos os dias acordo
E todos os dias acho que recomeço a viver...

Todos os dias...

by Ana D

4 comentários:

Anônimo disse...

Estes últimos versos.. ah estes últimos...

Beijos irmã!!!!

Jana disse...

É perfeito né? Eu não saberia escolher um trecho, um pedaço, tem que ser assim todo, para ser perfeito!

Saudades de tu escrota!

Beijos

Mônica disse...

isso é q é mocinha bacana!!!! copiando, mas dando crédito pra minha ( outra) amiga querida.....

vieira calado disse...

Ora, ora...
Amanhã é um novo dia.
Veja se desperta para a realidade.
As indecisões, as amarguras, algum mal estar, também fazem parte da vida.
E, depois, dão para escrever poemas!
Bom fim de semana.