01 outubro 2007

Aconteceu quando a gente não esperava
Aconteceu sem um sino pra tocar
Aconteceu diferente das histórias
Que os romances e a memória
Têm costume de contar
Aconteceu sem que o chão tivesse estrelas
Aconteceu sem um raio de luar
O nosso amor foi chegando de mansinho
Se espalhou devagarinho Foi ficando até ficar
Aconteceu sem que o mundo agradecesse
Sem que rosas florescessem
Sem um canto de louvor
Aconteceu sem que houvesse nenhum drama
Só o tempo fez a cama
Como em todo grande amor
Adriana Calcanhoto
Tá bom, aconteceu. Eu não esperava, mas queria com força...

(e tô achando quase um sacrilégio usar essa letra, lindíssima, delicadérrima, que já me fez chorar num cantinho, pra (não) falar de algo tão... tão?... tão... que eu digo?... tão cinza. Sua beleza merecia entrelinhar algo mais vermelho - se fosse paixão - ou azulzinho, pro caso insólito (e mui desejado, manda a verdade que se diga) de ser amor... rosinha que fosse. Até sépia, que tem lá seu charme)

Poizé, mas o que aconteceu sem que o chão tivesse estrelas é P&B e nem sei se vale uma ampliação. Tão previsível que esperei sentadinha. (com alguma impaciência, manda a verdade que se diga também!) Eu quis, esperei e aconteceu. Mas pq diabos eu não estou satisfeita? Aliás, pq diabos eu n-u-n-c-a estou satisfeita? Pq esgoto minhas querências assim, tão rápido? Devo ter alguma espécie de buraco negro na alma, que engole as coisas que me acontecem e nunca mais eu sei senti-las como nasceram. rs

E nem estou querendo dizer que foi ruim, mto pelo contrário até... foi ótemo. Exatamente como deveria ser. Mas como já confessei aki, tenho problemas como a continuidade: E agora josé!?! E agora nada!!!. Era uma vez... the end! ô derrota...tsc

Tds sabem o que falta né? E é assim que a míope que vos escreve tá enxergando essa óbvia constatação no momento:


N.A.: de tanto ver as "artes" de Érika, me meti a personalizar a imagem pinçada de deus google: filtro difusor + P&B c/ generosa colaboração de Bruno Zanchetta!

9 comentários:

Jana disse...

Tá, conseguiu me mordendo de curiosidade! kkkkkkkkkkk

Beijos

Anônimo disse...

Olá!
Vi seu blog e gostei muito, coloquei ele nos meus favoritos...Se vc tem alguma carta que gostaria de ser enviada, pode colocar no blog. Ele foi feito para isso. Pode ser uma carta, uma mensagem...o que vc quiser!


Até logo!!!!!!!!!!!!!

:*******

maisumacarta.blogspot.com

Mulher Complicação disse...

Acho que na verdade uma mulher de verdade sempre quer mais e mais e é dificil ver esse ser totalmente satisfeito... rs

Adorei seu blog! ;)

Anônimo disse...

ficou lindas suas artes iguais as da Erika que é sem acento.. rsrs

e olha.. vc tem certeza que nada geminiano tem ai dentro? num é possível.. irmã.. gêmea!!

rsrs..

beijooss

Mônica disse...

tô que nem a Jana...mordida!!!! detalhes sórdidos, please!!!!

Anônimo disse...

UHul!!!!!!!

boas noticias...

Curare disse...

Hum eu tbm as vezes quero tanto uma coisa que depois quando consigo, fico me perguntando pq não quero mais hahaha
Beijos querida! Adoro seus posts!

By Ana D disse...

Hunn...acho q entendi, mas não enho certeza rsrs...sorte !!!

Nada acontece por acaso... disse...

Olá

Gostei mto do teu blog...ja esta em meus favoritos...

Um grande beijo


Carla Moura