13 maio 2010

O MELHOR MÉTODO ANTICONCEPCIONAL DO MUNDO

A Época publicou uma matéria com esse título dia desses.

Alguém criou um blog pra publicar as capetices que suas crianças já aprontaram e Letícia Sorg especula em seu texto que talvez depois de ver tantas lambanças as mulheres pensem melhor antes de engravidar... pelo nome e pelo pouco que entendi, a idéia é mostrar o $ prejuízo $ que é ter filhos...

Fui lá e me acabei. Gentem, não é possível que crianças façam tanto estrago!!! rs Se as legendas eram tão boas quanto as fotos jamais saberei pq eu não sei lhufas de inglês, mas não tenho dúvidas que os pais que enviam essas fotos também se divertem muito.

Tá bom, é engraçado. Mas deve dar uma vontadinha de chorar a pessoa se distrair um pouquinho e encontrar isso:





Vamu combiná? Onde estavam os pais dessas criaturas? Na hora exata da façanha, claro, estavam bem longe. Mas e antes? E depois?

Dani disse que "essas coisas acontecem em um minuto" e eu acredito. Mas pelo que ouço por ai parece que há uma certa vaidade - ou mau hábito arraigado - de alguns pais em dizer que suas crianças são impossíveis. Há também aquela raça que acha que educar é tarefa da escola. Fora aqueles que mesmo adultos ainda precisam que alguém lhes imponha os limites... a pobre criança, vítima de pais assim, pode agir diferente?

Overpensando: achando muito normal & engraçadinho dizer que meus-filhos-me-arruinaram a humanidade caminha pra onde?

(tá, meio ranzinza o texto... mas enfim)

5 comentários:

Danielle Means disse...

hahahahaha essas fotos são óóóótemas!!!

falei q outro dia Marina tava com o corpo cheio de creme de depilar??? levou sua cadeirinha para o banheiro, abriu o armário e ENCHEU o corpo daquele creme fedido (e tóxico!!!). EU QUASE ENFARTEI.

Jana disse...

hahahaha adorei!!!!

mas sim, acontecem em um minuto!! Bernardo uma vez pegou todas (TODAS) as minhas calcinhas e jogou pela janela!! Realiza? rsrsrsrsrs

Beijos

Jana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karina Lerner disse...

não dudivo nada! é igual acidente de carro: basta piscar o olho por 3 segundo e quando vc vê, o estrago já foi feito! hehehe!

bjs!

katy disse...

rsss as fotos são muito boas. não tenho filhos, mas já tive demonstrações de como as crianças podem ser rápidas!!!!