29 junho 2005

UNI-DUNI-TÊ


Assinale a alternativa que melhor justifica a inércia da minha vida:


(A) Papai do Céu está testando minha paciência

(B) Papai do Céu está querendo ensinar que preciso aprender a me virar sozinha

(C) Papai do Céu está ocupado resolvendo problemas realmente sérios

(D) Papai do Céu está dormindo.

(E) Papai do Céu está de férias e deixou Murphy em seu lugar.



Quem já fez cursinho pré-vestibular aprendeu q em questões objetivas a gente deve começar descartando as alternativas erradas:


(A) Papai do Céu está testando minha paciência Eu não tenho paciência, então não há o q testar!

(B) Papai do Céu está querendo ensinar que preciso aprender a me virar sozinha Covardia!

(C) Papai do Céu está ocupado resolvendo problemas realmente sérios

(D) Papai do Céu está dormindo. Deus não dorme. Cochila, mas não dorme!

(E) Papai do Céu está de férias e deixou Murphy em seu lugar.


Tô na dúvida entre (C) e (E)... o q é realmente sério nesta vida? As vezes as minhas urgências me assustam... mas o q me assusta MSM é não conseguir fazer nada a respeito.

Nenhum comentário: