02 julho 2005

QUEM INVENTOU O AMOR, ME EXPLICA POR FAVOR:

O amor é estranho, definitivamente. Irreverente, inconstante, insolente... e tds os in q vcs lembrarem. Ontem encontrei c/ uma figurinha q ñ vejo desde a Semana Sta. e a peça ñ se dignou nem a perguntar o q eu tava fazendo lá! [estávamos num centro médico, a pergunta ñ seria idiota nem grosseira]

Alguém me explica como faz p/ amar a pessoa e ñ o que acontece c/ ela?????? É exatamente esta habilidade q a faz totalmente indiferente a minha presença ou ausência... ok, eu quase q admiro a capacidade q algumas pessoas tem amar assim, na CNTP. S/ stress, pre-ocupações, sub entendidos... maaaaaaaaans tb s/ cumplicidade, compaixão.

É q sou meio visceral ainda... dessas q amam e pto; ou ñ amam e pto tb. De tda forma, amor é escolha e a minha eu já fiz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Seja visceral sempre ...Viver em cima do muro é uma das maiores covardias existentes nesse planeta. Muitas vezes o exagero pode ser um mero excesso de criatividade - Bobby Bishop