16 julho 2005

PERTURBADORAMENTE VERDADEIRO...


" Eu faço que sei mas não sei quase nada.

Não sei as coisas mais sérias que se espera que um adulto saiba como, por ex., o que eu quero ser quando crescer.

Já cresci??? Pois ainda tenho diversas interrogações sobre o amor, sobre o futuro, sobre a morte, sobre a vida...

Não sei por que faço coisas que não tenho vontade (algumas eu até sei).

Não sei por que me deixo enganar por mim mesma tantas vezes.

Não sei por que me sinto culpada quando nego alguns convites e pedidos.

Não sei por que se sentir aprovada pelos outros é tão importante.

Não sei por que a solidão é tão temida já que somente a sós podemos ser 100% quem a gente é.

Não sei por que me dá mais satisfação ficar em casa lendo um livro do que ir a uma festa, por que me prefiro calada, por que todo mundo parece tão mais à vontade do que eu... não sei...
"
*
* Marta Medeiros

Nenhum comentário: