14 julho 2005

SEM ASSUNTO

Cansei de não gostar de mim

Daqui pra frente não vai ser mais assim

Serei o meu melhor amigo

Inimigos como eu, não preciso

Então vem, eu te convido

Quer dividir comigo o paraiso?

O inferno é meu velho conhecido

Te mostro meu esconderijo


Desculpas já não peço mais

Fui ao inferno procurando paz

Não vou desperdiçar alegria

Amor não precisa de filosofia


Cada ruga em mim te merece

Não confunda os desejos, agradece

Os presentes que eu te dei

São espinhos que em carinho transformei


Desculpas já não peço mais

Fui ao inferno procurando paz

Não vou desperdiçar alegria

Amor não precisa de filosofia

O que feriu a minha pele

Me ajudou a entender

Que a dor de quem se esquece é cruel

Como nem o inferno pode ser


Desculpas já não peço mais

Fui ao inferno procurando paz

Não vou desperdiçar alegria

Amor não precisa de filosofia...
*

*Roberto Frejat


Crianças, nem precisam procurar! Desta vez não há nada entrelinhado... é que eu A-MO o Frejat e essa música não sai da minha kbça!!

Se bem q a última coisa q preciso no momento é de inimigos como eu... hohoho

Nenhum comentário: