16 agosto 2005

ERRAR É HUMANO

Se esquivar da culpa então nem se fala!


Obras again. A 1ª fase foi reformar a copa/cozinha e refazer o banheiro. Esta 2ª ñ estava no cronograma, tá acontecendo por conta de uma dessas fatalidades lamentáveis, largamente conhecidas como falhas humanas. Abre parenteses: os irmãos da minha mãe além de médicos e advogados, tb tem pedreiros de família. O cidadão responsável pelo orçamento estourado daki de casa é este sr. cheio dos predicados, q reformou e pintou tdas as casas do clã. Fecha parenteses. Então, a cagada resultou numa infiltração monstra no meu quarto, q descascou parede, apodreceu assoalho e deixou meu puf c/ um cheiro insuportável de mofo. E td isso em 3 meses, q desgraça pouca é bobagem.


Já prevendo o local do vazamento, quebrando a parede e assegurando q ñ haveria custo algum. [Desnecessário lembra-lo q isso se chama profissionalismo?] Procura, procura e nada de cano vazando... o velho começa a bufar. Eu, q sou a atenção em pessoa, sugeri q cavasse o chão... BINGO! E bora lá quebrar o banheiro novinho. Quebra, quebra, quebra, e... é, partiu no meio! Nunca vi uma coisa dessas! O q eu vi foi cola em ambas as extremidades, velho descarado!


Tá bom, quebrou/descolou? Põe outro e acabou-se o assunto. Nada! Ele tem um nome a zelar, oras:depois de dizer q a casa estava cedendo e q alguém deve ter forçado o piso recém acentado, se rendeu e pôs a culpa no material utilizado as veiz o baratu sai caro, moça. E ainda tem q ouvir isso... putz.


Discutir c/ velho é coisa q ñ faço. Eu ñ, mas sra. minha mãe é invencível num bate boca. Me bastou ouvir td do meu empoeirado puf, lendo "Gabriela, Cravo e Canela" e morrendo de inveja dessa baianidade, q se eu tivesse nascido lá ninguém ia me chamar de preguiçosa. Hábito saudável o dessa gente. Melhor estilo laisse faire

4 comentários:

Anônimo disse...

pior que eu acho que teria matado o tiozão com o próprio cano quebrado, de uma forma que parecesse acidente... eu não tenho paciencia com incompetente... afff
(fiquei com raiva só de ler :P)

Anônimo disse...

Great work!
[url=http://xnwolimo.com/jiol/oxho.html]My homepage[/url] | [url=http://rrojdtcr.com/wjzk/wpum.html]Cool site[/url]

Anônimo disse...

Well done!
My homepage | Please visit

Anônimo disse...

Nice site!
http://xnwolimo.com/jiol/oxho.html | http://imeqgqiv.com/xxza/velm.html