14 agosto 2005

AINDA ENCONTRO A FÓRMULA DO AMOR...

Houve um tempo que tudo girava ao meu redor, dos meus desejos e vontades

E todo mundo ria de tudo que eu dizia, eu dizia um monte de bobagens

Eu achava que tinha de tudo para sempre, que eu tinha amigos de verdade

Mas a verdade sempre vem bater na porta, a gente tenha ou não vontade

Já tive carro e grana e um monte de convites pra qualquer lugar

Hoje eu só ando a pé mas continuo a andar...


Poizé, a pé mas em excelente cia., eis q ontem sai da toca só pra ter certeza de q realmente eu ñ gosto + de passar a noite td acordada numa boite. Mas como o moço merecia td o crédito, fui amarradona desenterrar uns defuntos ao som do melô da mulé burra [q verdade seja dita, fica melhor na voz de Paula Toler msm!] ao vivo e a cores, em carne, osso e deliciosa presença de palco. Ok, ñ é exatamente bonito, mas Leoni é td de bom.



Já conheci muita gente, gostei de alguns garotos

Mas depois de você, os outros são os outros

Ninguém pode acreditar na gente separado

Eu tenho mil amigos mas vc foi o meu melhor namorado

Procuro evitar comparações entre flores e declarações

Eu tenho te esquecer

Minha vida continua mas é certo que eu seria sempre sua

Quem pode entender?

Depois de você os outros são os outros e só


Um comentário:

Anônimo disse...

Você não encontra a fórmula do amor. Ela simplesmente te acha quando tem que acontecer - Bobby Bishop - www.h18.blogger.com.br