07 agosto 2005

EXPECTATIVAS

As vezes eu tenho a impressão de q sai de um desses contos de fada. Devo ser um personagem q ganhou vida própria e, agora em tamanho real, tenta roubar a caneta do autor.


Já disse aki q tenho uma imaginação hiper fértil. Mas as vezes até eu me assusto c/ minha capacidade de visualizar finais felizes. Acredito até a última página q as pessoas são legais, q as coisas tem td pra certo, q os amores podem ser lindos e pra sempre, q "o tp faz td valer a pena", q o SE tem um efeito nefasto nas nossas lembranças... humpf!


Ñ cumadre, ñ é dor de cotovelo ñ! É frustração.[Seria o princípio do fim do meu momento polliana, em q absolutamente nada dá certo mas msm assim continuo sorrindo até pras paredes esperando a maré virar?!?]


pausa pra atender o telefone


Então, é frustração. Frustração c/ forte tendência a descrença e possibilidade de agravamento do quadro p/ medo. Medo de viver essa vida cheia de eventos mas s/ nenhum encontro, saca? Medo de (des)acreditar, medo de me conformar c/ uma vidinha mais ou menos, superficial, previsível e insípida. Deusmelivreeguardeamém!



ET.: na verdade eu gosto de ser assim, irritantemente otimista. É q meu aniversário tá chegando e eu fico mei cabreira c/ o passar de + 1ano, sã?

Nenhum comentário: