10 agosto 2005

PARABÉNS


Hj os anjinhos no céu e alguns candangos cá na terra celebram a vida!!

Hj é dia de falar c/ gente q ñ vejo sempre, de receber e-mails fofos, um ou outro scrap simpáticos e quem sabe até visitas inesperadas... sim, parabéns pra uma alma intensa, uma mente inquieta, um coração eternamente inconformado... enfim, uma pessoa ímpar: EU. E já q é esse o assunto da roda, eu...

Já brinquei em poças de chuva, rolei morro abaixo, andei de bicicleta até a perna doer.

Já ralei os joelhos, cortei o queixo, furei o pé e queimei a mão.

Já disse sim s/ tem certeza e disse talvez msm sentindo que ia ser definitivamente não.

Já estive em cachoeiras e naum me molhei, pq não suporto água fria.

Já matei aula pra não fazer nada e tb pra fazer coisas bem + interessantes.

Já chorei de alegria, de raiva, de saudade, de dor, de medo, de arrependimento...

Já vaguei s/ rumo por 5 hrs seguidas.

Já dei bons e maus conselhos.

Já demoli muros... e algumas pontes tb.

Já quiz aparecer e quiz sumir.

Já paguei caro por mentir e + caro ainda por falar a verdade.

Já ganhei e perdi amigos. Já achei q faz parte da vida e já me revoltei por não ter absolutamente nenhum controle sobre isso.

Já tomei porres de cair

Já cai msm estando sóbria

Já falei demais e de menos. Já deixei pra falar depois, já falei antes da hora e já desisti de falar tb.

Já assumi erros dos outros e omiti os meus.

Já julguei mal as pessoas e aprendi q no geral qto + se espera de alguém menos ele pode te dar. Mas felizmente o inverso tb acontece. E c/ + frequencia do q a gente imagina!

Já quiz usar óculos. E agora q preciso deles, queria não usar.

Já fui afim do vizinho, do melhor-amigo, do irmão-do-namorado e do namorado-da-amiga.

Já torrei dinheiro c/ besteiras.

Já me arrependi de várias coisas q eu não fiz.

Já senti na carne q as vezes "a curiosidade é o q mata o gato" Mas só as vezes...rs


2 comentários:

Anônimo disse...

feliz aniversário (só um pouquinho) atrasado ;)

Anônimo disse...

Clara, eu queria falar com vc... me dá seu email? ;P

fiz caca no comentário anterior e coloquei o endereço do blog antigo... será que vc não deleta? (se não for incomodar demais :P)
é isso! beijinho