08 setembro 2005

DESAFIOS

Sabe aquelas pessoas q tem o talento de enxergar as coisas boas q vc faz de vez em qdo? Eu graças a Deus Paizinho tenho um amigo assim. Ele fala tão despretenciosamente q eu até acredito q ainda não sou um caso perdido. Ontem no tel. me disse q uma das coisas + bacanas q sei fazer é separar a pessoa do problema. E s/ falsa modéstia, é verdade, isso eu sei msm. Eu sei, mas não consigo o tp td... hohoho Eis a minha lista de impossíveis:

amigo relapso,

mulher vulgar,

mulher folgada,

homem mimado,

homem burro,

vizinho fofoqueiro,

vovô q aproveita os kblos brancos pra abusar da boa vontade dos outros,

criança pirracenta,

gente q fala q não sabe pra não precisar explicar,

gente sonsa,

gente q dá abraço curto,

gente egoísta,

gente q faz drama.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se mulher muito mimada já é difícil, imagina homem. Deve ser realmente impossível. Além disso, qquer tipo de talento é sempre bem visto - Bobby Bishop - www.h18.blogger.com.br