10 setembro 2005

FAZER O QUE?

Tem algumas coisas q a gente ñ consegue. Tá no sangue, tem q ter talento. Boa vontade ñ basta. Sempre tem alguém pra dizer o contrário, mas o fato é q pra fazer uma ou outra coisa nesta vida, a gente precisava é nascer de novo.


Algumas a gente tenta e se conforma, né? Eu ñ gosto da minha letra e fiz caligrafia pra melhorar. Continua feia, mas agora tanto faz, pq quase ñ escrevo; natação eu acho saudável e tal mas já descobri q ñ é pra mim: detesto agua fria e o cloro detona meu kblo; acho um barato esse povo q acorda cedo p/ caminhar, p/ aproveitar melhor o dia ou seja lá o q for... comigo ñ rola, eu gosto msm é da minha cama; inglês? putz... td mundo fala inglês, gosta de inglês, faz curso desde criança... eu simples e definitivamente ñ consigo gostar. Alheia aos imperativos do mercado de trabalho, me dou ao luxo de ñ gostar e pto. A gente tem q conviver bem com nossos limites. rs


Mas tem outras q eu queria, mas queria com força! Me fariam um bem enorme, eu acho:

tocar guitarra. É lindo, deve ser até terapêutico...rs

gostar de dançar. Se acabar num forró puro prazer deve ser td.

desenhar. Sabe esses retratos q hippies fazem em 15 min.? Então... o must!

cantar. Uma voz de Paula Tooler/Vanessa da Matta/Ana Carolina faria meus banhos mto + demorados!

saber cozinhar. Legal qdo a comida fica bonitinha e gostosa né?

sacar mto de informática. Isso eu ando querendo de uns tps p/ cá. Queria q o blog fosse menos pálido, coitado. Qdo dá alguma zica eu ñ faço a mais vaga idéia do q pode ser... tsc

Um comentário:

Anônimo disse...

Só não esqueça que muitos gostariam de escrever de maneira clara como você... mas não conseguem!!!

Escrever também é um talento nato... e, aqui, não estou falando de caligrafia: falo do que se escreve... das palavras que brotam do papel e criam vida própria, graças ao poder criador que só mesmo os amantes da escrita temos. Beijos!