06 outubro 2005

AS TRES COISAS

Que me assustam:

- Impunidade

- Loucura

- Desamor


Que eu amo fazer:

- Ler

- Conversar

- Viajar


Que eu odeio

- Indiferença

- Hipocrisia

- Beatice


Que eu não entendo:

- Qdo as pessoas dizem talvez qdo sabem q é pra dizer não

- Pq qto + se tem menos se valoriza

- Como a convivência consegue fuder as boas relações entre as pessoas


Que estão em cima da minha mesa (como eu ñ tenho mesa pq sou uma a-toa: escrivaninha):

- Porta retratos

- Um palhacinho c/ pto de interrogação na testa

- Um cubo de vidro q reflete lindamente uma imagem prateada da Sagrada Família


Que eu estou fazendo agora:

- Digitando esse quest

- Ouvindo Mª Rita

- Pensando no tal do referendo do dia 23


Que lembram minha infância:

- Banho de chuva

- Guerra de Mamona c/ stilingue

- O poço de água barrenta responsável pelos castigos em série da mulecada.


Que eu quero fazer antes de morrer:

- Ir a Fernando de Noronha

- ???????

- ??????? ñ consigo fazer planos! tsc


Que eu sei fazer:

- Argumentar

- Rotular sentimentos

- Separar a pessoa do problema


Que eu digo freqüentemente:

- Amo vc!!!

- taquipariiiiiiiu!

- Como assim?!?


Que eu gostaria de aprender nascer sabendo:

- Frances

- Tocar guitarra

- Cantar


Que eu bebo regularmente:

- Sucos

-Yakult

- Agua ( quase forçada! )


Três maneiras de descrever minha personalidade:

- Intensa

- Inquieta

- Inconformada


Três coisas que eu não consigo fazer:

- Ouvir somente, s/ dar minha opinião

- Pensar em uma coisa de cada vez

- Parar de falar palavrão


Três bandas/cantores que eu acho que você deveria ouvir:

- Glenda Fernadez

- Guns N´Roses

- Roberto Frejat ( c/ e s/ Cazuza! )


Três bandas/cantores que eu acho que você NUNCA deveria ouvir:

- Gosto ñ se discute. Se lamenta...


Três das minhas comidas favoritas:

- Massas em geral num molho c/ bastante ervas

- Camarão

- Caldo Verde c/ mto bacon picadinho.


Três pessoas que me fazem rir:

- a Deby

- a Aline

- o Xande

Nenhum comentário: