03 outubro 2005

VAAAAAZA, TIO!

Já tinha ouvido dizer q os tios tavam se achando, procurando cheios de esperança a sua Cleo Pires. O + perto q eu já tinha chegado da situação era zoar uma amiga dentista q tá passando uns maus pedaços p/ terminar o tratamento de um paciente cinquentão e abusado... até q chegou a minha vez.


Estava eu voltando da minha boa ação semanal, q foi visitar um primo dodói num domingo frio e chuvoso.[ônibus é péssimo sempre, domingo c/ chuva então nem se fala!] Eu + alguém grisalho no pto. O alguém puxa conversa c/ aquele top da falta de assunto: que tempo maluco esse, né? Eu, gentilíssima e pacientíssima até c/ os postes da calçada, fiz a besteira de responder qquer coisa c/ um sorrisinho amistoso. E foi o q bastou p/ ouvir TDA a sua triste história de mal-casado, c/ filhos problemáticos e mulher desequilibrada... putz, num pto de ônibus? Vô te contá...


A espera parecia eterna. Nem sinal de ônibus. [Qquer um serviria p/ me tirar dali, mas é claro, pq Murphy ñ dorme, nenhum passou] Estimulado pela minha boa educação, o tio me pergunta se preciso msm ir pra casa, pq ele tava pensando se a gente ñ podia ir a um outro lugar, pq afinal de contas ele ñ queria perder essa oportunidade q a vida tava dando, e ia ser bom a gente se conhecer melhor e blá blá blá ... quem me conhece sabe q eu a-do-ro um grisalho, q ñ ligo mto pra isso de diferença de idade e tal. Ah, peraê!!! kaôzim + fuleiro! Mas bem feito pra mim, com essa mania de ser legal. BEM FEITO.


ET.: claro q um tio Glauco seria mto bem vindo, mas voltemos das nuvens, ele é uma obra de ficção. Qquer semelhança terá sido mera coicidência alucinação.

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahahahahahhahh essa semana aconteceu comigo nas barcas!!! o cara começou com uma frase, eu dei um sorrisinho, e já era. falou de signo, ascendente, o q combina com o q...pqp, eu mereço.