22 novembro 2005

EU SOU A VOZ DA SUA CONSCIÊNCIA... *

* piadinha interna... efeitos colaterais de "A Noiva Cadáver". Engraçadinho o filme.


Q eu ñ sou normal ninguém duvida. Mas ontem até eu fiquei bolada c/ o meu talento pra auto-sabotagem: consegui chegar 20 minutos atrasada [e eu de-tes-to atraso!]; me esquivei cretinamente de tdas as insinuações; repeti aquelas frasezinhas detestáveis tipo mas nós somos amigos!!... até q meu amiguinho, resignado, foi embora.


Saca aquele affair antiiiiiiiiiigo, q ficou em stand by por mero descuido do acaso? Dai a amizade evolui, vcs se dão hiper bem, se divertem, se zoam um monte, bebem juntos mas bjo na boca simplesmente ñ rola? Então, isso aê, c/ tdas as reticências do mundo. E por isso, amigo com e sem trocadilhos, o não sai da kbça de hj é pra vc: Eh, você é um negão de tirar o chapéu... É Mestre Marrom quem ensina: a sensualidade da raça é um dom!!

Nenhum comentário: