18 novembro 2005

PRA SER VERDADE PRECISA EXPLANAR?

Mais uma pérola. Fresquinha, ainda tô digerindo: ... Qdo vc amar alguém de verdade... blá blá blá...


Como assim? Só pq a minha dor de cotovelo ñ é de domínio público meus amores são de mentira? Ah claro, pra ser a vera, tem q ter show. Tem que impacar, emagrecer, deprimir...


Eu ñ sou transparente... translúcida, eu diria. Sépia. Preto no branco. [Embora já aceite q de um extremo ao outro, sou vários tons de cinza!] Inverno e ñ verão. Mais outono do q primavera. Mais anoitecer do q amanhecer. Sou intensa, exata. Escrevendo ou falando, busco uma precisão quase cirúrgica... E sou tda verdade. Com homens, mulheres, gays e crianças. Raríssimas e justificadas excessões.


E o meu amor, pq é de verdade, é de sensatez, amor próprio, paixão e amizade: qdo a gente é amigo mas ñ se apaixona, nem bjo na boca rola; qdo se apaixona s/ amor próprio, sofre pra kct; qdo tem amor próprio mas falta sensatez, faz o outro sofrer... e por ai vai. São mtas variantes.


Dá até medo desses meus amigos, que me conhecem tão pouco!

Nenhum comentário: