04 fevereiro 2006

A inspiração eu achei lá na Fernanda



Qual palavra ou frase descreve melhor a sua personalidade?

Frase: Guardar rancor é tomar veneno e esperar q o outro morra.

Palavra: Inquietação.



O que você faria com um milhão de dólares?

Oras, provavelmente ñ faria mais nada! rs



Quais são os 5 itens sem os quais você não vive?

1- Livros.

2- Internet.

3- Filmes.

4- Meu puf.

5- Meus bixos de pelúcia.



Onde você se vê daqui há 25 anos?

Em lugar algum. Mto mal consigo planejar o q fazer no fds! Algo em mim bloqueia esse tipo de divagação...



Com qual celebridade você se parece mais?

Alguém me disse há muiiiiiiiiiiiitos anos q talvez c/ Natália Lage. Mas como eu e ela já mudamos bastante, acho q ninguém.




No seu quarto, encontramos...

Uma bicama q aposentou o hábito (chatérrimo) de se arrumar cama; vários livros; um puf acolhedor; uma janela q, aberta: deixa entrar tda a luz do mundo. fechada: produz uma penumbra q me convida a dormir qquer hr do dia;



Na sua geladeira, encontramos...

Iogurtes, isotônicos, refrigerantes, yakult, massa de pizza, carnes de hamburguer, massa de pão de queijo, queijo cheddar, peito de peru... enfim, só porcaria.



Qual é a sua maneira predileta de passar o final de semana?

fds chuvoso: edredon, filmes e alguém pra comenta-los; MSN e blogs

fds ensolarado: qquer lugar c/ gente animada

fds tepeêmico: puf e livro novo



Nomeie a sua característica mais estranha ou impressionante:

Meu talento pra auto-sabotagem



Conte sobre o seu filme favorito e porque você gosta tanto dele:

Ah são tantos!!! Não sei dizer se há UM preferido. Gosto de td q demonstre q as pessoas ainda tem jeito. Daqueles q me fazem sair bolada do cinema, desses q a gente ri/chora horrores antes msm de acabar.



Qual é a sua palavra favorita?

Não exatamente uma palavra... é q eu quase nunca fico satisfeita c/ as explicações q me dão. Tô sempre perguntando como assim?



O que te deixa empolgada? E pra baixo?

Empolgada: Entender/Aprender alguma coisa.

Pra baixo: Ver gente q "economiza" amor.



Que som ou barulho você adora? E odeia?

Som: solos de sax ou guitarra

Barulho: cachoeira

Odeio: despertador e som de micaretas, pagodes, pancadões e afins.



Que outra profissão vc escolheria se não fizesse o que vc faz hoje?

Embora ócio tb seja uma vocação, acho que seria enfermeira.



Se o paraíso existir, o que você gostaria de ouvir de Deus quando chegar lá?

- Pois não, filha. Pode perguntar.

- Eu entendi pq vc fez/não fez aquilo!




Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Clara, que legal seu blog e especialmente este post. Adorei. Acho que vc deve ser uma pessoa sensacional por essa descrição que tive o prazer de encontrar. Vê se não some do meu blog, tá. Toda sexta tem coisa nova. Beijos.