15 março 2006

MANIAS


Eu já vi isso em tantos blogs q nem lembro de quem foi a idéia... mas enfim, cá estão algumas das minhas:



Enrolar mechas de cabelo entre os dedos.

Tentar fazer coisas simultaneamente pra ñ desperdiçar tp.

Tomar banho e passar perfume. Não importa se eu for dormir em seguida.

Grifar meus livros ( e dos outros, se tiver permissão! ) c/ um giz de cera vermelho. Caso eu releia, grifo de outra cor.

Dormir de calcinha, sutiã e meia.



Bem, confesso alguns indícios de comportamento obessessivo:


Organizar as louças antes de lavar. Prato sobre prato, talheres tds juntos, panelas uma dentro da outra...

Lençóis e fronhas sempre do msm jogo. Calcinha e sutiã idem.

Por objetos em ordem: por tamanho, por assunto etc...




4 comentários:

Bia disse...

A parte da louça eu tb faço... inclusive no escorredor!!! rs

Mago disse...

puxa minhas manias tambem são obsessivas como as suas, organizar louça antes de lavar, colocar as roupas no guarda roupas de ordem das claras para as mais escuras, e coisas do tipo, mas a vida tem destas esquisitices mil beijos e ótima semana!

Anônimo disse...

Eu sei exatamente o que é conviver com alguém assim ... ainda mais para um geminiano como eu ... - Bobby Bishop - www.h18.blogger.com.br

Anônimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»