21 março 2006

DA SÉRIE OS MEUS PECADOS CAPITAIS


Mto oportuno nesse tp quaresmal*... Achei aki e tem tb aki


Capítulo Um: A IRA


1. Quem foi a última pessoa que a deixou irada?

Alguém q gargalhou impunemente de mim e das minhas eternas dúvidas


2. Se pudesse escolher uma arma, qual seria?

Um discurso irretorquivelmente gentil.


3. Você bateria em alguém do sexo oposto?

Não. Acho mto agressiva uma reação dessas...


4. E que tal do mesmo sexo?

Também não, pelo msm motivo


5. Qual foi a última pessoa que ficou irada com você?

Um desavisado q ainda ñ tinha tido oportunidade de constatar o qto consigo ser simples e objetiva qdo quero.


6. O que irrita você profundamente?

Gente sonsa, epidérmica e relapsa; lugares cheios/barulhentos d+; senso de impunidade...


7. Você guarda ressentimentos?

Não costumo... rs



* 40 dias dedicados ao cultivo da alma. A idéia é olhar pra dentro, enxergar e transcender td q te faça menos gente. Ajuda a gente a querer algo mais do q chocolate na Páscoa.



continua...

4 comentários:

Anônimo disse...

Adoreia a sua arma, acho que se não estivesse irada eu a escolheria, mas na hora da cólera raramente pensamos...

Beijos

Oksana disse...

2. Se pudesse escolher uma arma, qual seria?
Um discurso irretorquivelmente gentil.

Vejo que temos muito em comum. Costumo dizer que a ira e a impulsividade geram discursos superficiais, do tipo que no dia seguinte a pessoa pode dizer: "desculpa, eu perdi a cabeça". Mas se vc usar toda a cordialidade pra demonstrar o quanto uma pessoa é desprezível, o efeito é bombástico... E, geralmente, irreversível.
Pode me linkar, sim, lóóógico! Vou linkar vc tbém.
Beijos

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

Anônimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»