02 março 2006

O MEU CARNAVAL


Eu não queria estar em Salvador nem no Recife. Mto menos ainda em algum camorote no RJ. Nem pensar em ficar o dia td pulando atrás de trios elétricos... eu definitivamente NÃO gosto de carnaval. Aquele povo suado e bêbedo, um mundo de gente te apertando e respirando o msm ar q vc. deusmelivreeguardeamém



Solução pra mim era viajar pra bem longe dessa confusão... mas enfim, por motivos de força maior fiquei em casa msm. E como vivo num constante feriado, nem tinha nada útil pra fazer. Já estava até conformada, afinal seriam apenas + uns dias numa rotina q, desconfio, vai durar pra sempre. Mas como Deus é meu chegado e sempre se comove c/ a minha resignação, eis q Ele trouxe alguém pra partilhar comigo tda a falta de assunto do feriado: Ñ conseguiria chamar esse cara de virtual. Embora já tivessem se passado quase 3 anos desde a última vez q nos vimos, assim, pessoalmente. Telefone, e-mail, SMS e principalmente MSN é o q temos, mas parece q ele está + perto dos q os outros, de carne e osso.



Ninguém aki sentiu falta de confete e serpentina...


Um comentário:

Anônimo disse...

Oi! Tá sumida! Nunca mais voltou no blog.... buááááá. Vê se me linka porque aí vc volta toda semana. Beijos e bom findi.