23 março 2006

OS MEUS PECADOS CAPITAIS 2/7


Capítulo Dois: A PREGUIÇA


1. O que é algo que você tem que fazer diariamente e você não faz há muito tempo?

Acordar pra trabalhar? rs


2. Qual foi a hora mais tarde que você já levantou?

16:00, q eu me lembre. Mas posso passar tranquilamente um dia inteiro acordando e voltando a dormir.


3. Uma pessoa que você deveria entrar em contato, mas nunca entra?

A minha família extra home.[=o povo q morou comigo na época da faculdade!]


4. Qual foi a última desculpa esfarrapada que você deu?

Foi esfarrapada mas rigorasamente verdadeira, logo, ñ é desculpa: ñ fui pq eu dormi d+ e acordei mto em cima da hr


5. Você já assistiu a um programa chato e longo só porque não queria se levantar?

Não. Mas já dormi c/ a luz acesa pelo msm motivo.


6. Quando você se exercitou pra valer da última vez?

Exercício? Assim de verdade? Suor, dorzinha do lado, respiração ofegante, acido láctico espalhado na musculatura? Ah, muuuuuuuuuuuuitos anos. Mas esporádicos, praticamente s/ querer, [tipo um dia no Parque Nacional de Itatiaia, por ex.] tem um mês, mais ou menos.


7. Quantas vezes você apertou "snooze" no seu despertador hoje?

Mto raro despertador tocar no meu quarto!


continua...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»