26 março 2006

OS MEUS PECADOS CAPITAIS 4/7


Capítulo Quatro: A AVAREZA


1. Quantos cartões de crédito você tem?

Nenhum. Juros, anuidades, cesta de serviços e blá blá blá pra mim são coisas hediondas.


2. Qual a loja/marca cara que você adora?

Nenhuma em especial. Prefiro quantidade a qualidade, o q me faz optar quase sempre pelo + barato.


3. Se tivesse 1 milhão faria o quê?

Oras, provavelmente ñ faria mais nada!


4. Prefere ser rica ou famosa?

Sem sombra de dúvidas, rica.


5. Aceitaria um emprego chatinho que pagasse uma grana preta?

Na atual circunstância, acho q sim.


6. Já roubou algo?

Sim, geladinho do moço q vendia besteira na porta da escola. Mas minha mãe me fez devolver. Morri de vergonha e nunca mais fiz nada parecido.


7. Quantas MP3s você tem no seu computador?

Váááárias.


continua...


ET: q leseira!!! Analgésicos baixam a pressão tb? Tomeis *alguns* e acho q vou dormir até amanhã. SEM DOR ALGUMA.


6 comentários:

Anônimo disse...

Me ensina a gostar das coisas baratas...me acho uma gastona de primeira...

Anônimo disse...

Ser rica seria MARAVILHOSO!

Anônimo disse...

Ser rica seria MARAVILHOSO!

Anônimo disse...

Escrevi um post sobre pecados capitais e nunca publiquei. Gostei dos seus e acho que vou procurar os meus e postar na Casa dia desses.

Beijos!

Anônimo disse...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

Anônimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»