28 março 2006

OS MEUS PECADOS CAPITAIS 5/7


Capítulo Cinco: O ORGULHO


O que você já fez na vida que a deixou muito orgulhosa de si mesma?

Optar pelo certo querendo c/ tdas as fibras do corpo fazer o errado.



2. O que você fez que deixou seus pais orgulhosos de você?

Ter me formado e me tornado uma pessoa honesta, coerente.



3. O que você quer na vida?

EU QUERO SOSSEGO!! Quero harmonia, lucidez, amor e um cadin de $, q isso ñ faz mal pra ninguém!



4. Fica com raiva se chegar em segundo lugar?

Nada! As vezes é até melhor, s/ o ônus da vanguarda!.



5. Já entrou num concurso sabendo que tinha um potencial muito maior que o dos outros competidores?

Não.



6. Já colou em alguma prova pra obter uma nota maior?

Oras quem não cola não sai da escola!!!!



7. O que você fez hoje que a faz sentir orgulho de si mesma?

Hj? Nada. Nem ontem, nem anteontem...

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho que eu ficaria com as respostas parecida com vc...

Beijos!

Anônimo disse...

geeeeeente... eu não podia fazer uma série dessas de posts...

já não basta minha ficha estar super mega power suja no céu, o mundo ia saber o quanto eu sou pecadora... nem pensar! :)

Anônimo disse...

Achei seu blog por acaso, em uma ficha como essa aqui, feita especialmente para receber comentários... Você fez um comentário sobre um "post" de uma pessoa que comentou um "post" meu... Então pensei:
- Aqui não é Orkut, mas vou aumentar a rede!
Você escreve bem, com um diferencial importantíssimo para qualquer blogueiro:
- Você tem criatividade!!!
Parabéns!!!
Achei bacana mesmo!
Acho que vou voltar... hehehe

Anônimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»