10 abril 2006

CAZUZA? FREJAT!!!!

Sim, eu sou medieval.
Eternamente exagerada.
Mereço ganhar pra ser carente profissional.
Ando cansada de tanta babaquice, dessa eterna falta do que falar...

(As vezes eu finjo que acredito q solidão é pretensão de quem fica escondido fazendo fita. Mas já tem tp que eu sei que as possibilidades de felicidade são egoístas: amar de verdade, só se for a dois. E ñ é isso que td mundo quer? A sorte de um amor tranquilo?)

Cazuza é trilha sonora da vida de meio mundo. Ele é perfeito, exato. Mas e o Frejat?...

O-q-é-esse-homem?

Q talento é esse pra dizer td o que eu diria? Tá bom... ñ é exatamente bonito, mas eu juro q por um ser como esse eu aceitaria a vida como ela é...




6 comentários:

Anônimo disse...

Isso me faz lembrar o último Rock'n Rio ... Mas sem dúvida tudo fica um pouco mais fácil se enfrentarmos a vida como ela é ... Bobby Bishop - www.h18.blogger.com.br

Anônimo disse...

É exatamente isso que eu penso quando vejo (ou escuto) o Frejat: QUE HOMEM É ESSE? Ai, ele falando do meu ouvido... Podem me chamar de louca, mas gosto ninguém discute!
Adoro o Barão e as letras do Cazuza são lindas.

Anônimo disse...

Na verdade era ele falando NO meu ouvido, mas se ele quiser falar qualquer coisa 'do' meu ouvido, eu iria adorar tb...hahaha

Anônimo disse...

AMO CAZUZA!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

Anônimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»