06 abril 2006

DAS COISAS Q EU Ñ FAÇO...



Sentar nos 1ºs assentos no ônibus. Pq os reservados nunca são suficientes e ñ é sempre q eu quero ceder o lugar pros velhinhos, grávidas e tal, e fazer essas coisas na má vontade é o ó. Rola tb do velhinho recusar a tdo custo minha gentileza, ou eu ficar na dúvida se a mulher tá grávida ou se é só gordinha... Já aconteceu uma vez da dona estar c/ bb, [ o q realmente me sensibiliza! ] e ao invés de aceitar meu lugar, ela pos a criança no meu colo!! E pode? Vai q ela faz xixi em mim? Então, pra evitar a fadiga, ñ sento. Nunca.



Entrar em lojas só pra olhar. Detesto aquelas vendedoras simpááááticas urubuzando a minha volta. No geral eu sempre sei o q quero e sei + ainda o q ñ quero. Isso de empurrar mercadoria ou me encher de elogios só irrita. Na verdade, seria bom q em tdas as lojas eu pudesse pegar s/ precisar pedir pra ninguém!



Dar dinheiro a pedintes. Qdo tenho algum, ofereço um lanche e fico conversando c/ pessoa enquanto ela come.



Comprar bala/chiclete/jujuba/amendoim/adesivos/canetas de quem faz apelo emocional. De repente nem se dão conta disso, aprenderam a tática, e pq funciona, eles fazem...



Entregar o presente de casamento no dia da festa. Deve ser bem normal, já q até hj ainda rola uma mesinha especialmente pra isso. Mas eu acho esquisito, ñ gosto, sei lá pq... dou um jeito de deixar na casa da noiva/noivo uns dias antes.



Ligar pra casa das pessoas antes de 11:00 e depois de 22:00. Sra Minha Mãe ensinou q ñ é de bom tom. [ ela ensinou antes das 10:00, mas como eu msma nunca acordo antes disso... ]



3 comentários:

Anônimo disse...

huiahuiahuiahuiahuia pior q eu faço isso tudo aí, amigauuuummmmm!

eu só não gosto de sentar naqueles bancos de ônibus tb...a não ser q nao tenha mais lugar pra sentar... mas de resto...faço tudo! :-P

Anônimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.