04 abril 2006

HAVIA BLZ ALI OU ERA CRIATIVIDADE MINHA?


Há pelo menos 1 mês essa pergunta tá me gastando os neurônios [João e Maria discutem o tema pelo menos 2 vezes por semana!!] Sabe qdo uma coisa mto maneira acaba assim, s/ aviso prévio e vc fica na dúvida se foi a vera ou surto seu? Poizé...



Escrevo pq [ sim, vcs já viram, pq assim diminuo a febre de sentir...] odeio perguntas s/ resposta. Odeio expeculações. E odeio c/ força qdo tento falar sobre isso, ninguém entende e eu fico c/ as pérolas da superficialidade: ih, vc tá apaixonada! Ñ q paixão seja rasa, definitivamente... mas eu tb ñ sou e o povo ñ se convence. Dai q ñ posso chamar de paixão uma (des)pretensão dessas...



Qdo a verdade vai ser uma coisa simples e inofensiva?

Onde vc escondeu a minha credencial pra área vip?

Quem te disse q consideração tem, necessariamente, a ver c/ amor, namoro, paixão, compromisso e blá blá blá?

Pq ñ pode ser td deliciosamente " de vez em qdo " ? E pq entre uma vez e a próxima as coisas ñ voltam a ser leves e espontâneas?



Elementar, minha cara: pq homens são homens e mulheres são mulheres!!!!



humpf!

7 comentários:

Anônimo disse...

Olha vou ser bem sincera, vc me deu um nó e eu não entendi nada!!!

Vou ler o post de novo...

Beijos

Anônimo disse...

Voltei, acho que entendi...

Olha eu não sei de tar as respostas...

Talvez pq aja muito fingimento no inicio, onde tudo parece leve e despreocupado, quando na verdade uma das partes (ou as duas) querem é controlar ....

Coisas de amor?

Não sei, acho que não

Sempre me disseram que o amor era livre....

Beijos

Bia disse...

Xiiiiiii!! Tô entendendo não...

Bia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

acho que não é o problema de serem homens ou mulheres, mas de um sempre querer mais que o outro... o contrário tb acontece...

***
eu não deletei vc do meu msn, perdi a lista de contatos e só tenho quem me adicionou de volta... fora isso, faz meses que entro muito raramente, e nunca em fins de semana e nas noites... as pessoas estão todas achando que foram deletadas, mas eu só "sumi" mesmo. por isso estou sofrendo uma "deletação coletiva", eu acho.

Anônimo disse...

Esse post não foi pra gente entender, mas sim pra vc tentar entender alguma coisa né? Te desejo boa sorte. E.. sim, homens são homens e uma hora vc acha um com um percentual certo de alma feminina. Saudades!

Anônimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»