27 maio 2006

DESEJO, NECESSIDADE, VONTADE...

Vi dia desses Maitê Proença contar que filha dela babava horrores qdo criança... devo ter perdido alguma parte importante da história, mas o fato é que uma senhora na rua perguntou se durante a gravidez ela tinha sentido desejo de comer algo. No que ela respondeu que sim, que morreu de vontade de abocanhar um daqueles hot dogs suspeitíssimos que a gente encontra em qquer esquina, cheirando convidativamente. Então, não comeu pq é vegetariana, mas dai a mulher comprou um e a fez comer. E a menina parou de babar. Verdade ou não, isso é o tipo de coisa que nunca aconteceria comigo. Pq eu não passo vontade e espero nunca passar.

Mó triste querer alguma coisa e não poder, tipo diabéticos, sabe? Passei a faculdade inteira comendo aquele podrão horroroso do alojamento [como a coisa pode cheirar tão bem?], não tenho escrúpulo algum em comer aquele doce solitário que tá lá exposto há dias, [nem aqueles de macumba, que a gente encontrava facim facim na época de cosme&damião hihihi] nunca me importei c/ a quantidade de calorias que estou ingerindo... se eu tô c/ vontade, como msm. Como, bebo, falo, escrevo, faço, ligo, peço... eu hein!? Já pensou se eu morro em seguida e passo a eternidade lamentando uma besteirinha a toa? Não é suficientemente chato lamentar as coisas que não dependem da gente?

5 comentários:

Anônimo disse...

Continue assim ... sempre buscando o que se deseja. Nada mais "pequeno" do que contentar-se com o medo das consequencias do que se quer. - Bobby Bishop - www.h18.blogger.com.br

Anônimo disse...

Eu também sou assim, mas não chego a extremos como vc... hehehe...
A sabedoria está na temperança!
Beijos e boa semana.

Anônimo disse...

Bom, vez por outra, até passo uma vontadezinha.
Mas, se eu estivesse prenha, ia usar isso como desculpa pra comer everything... hahahahahahaha

;)

Mônica disse...

agradecendo a visita e me deliciando com sua escrita...vai pra vitrine já..

eu tb não passo vontade não...tô contigo!

beijo grande

Anônimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»