13 maio 2006

EU QUE Ñ AMO NINGUÉM


Agora estou convencida! Depois de ouvir mais uma vez que nunca amei ninguém de verdade, depois de um (tardio) desabafo de alguém que me amou como pôde e depois de uma breve olhada ao meu redor, ñ tenho outra escolha: confesso minha inépcia.

Realmente, nunca achei possível alguém ver outro alguém tds os dias, dormir em sua casa 2 vezes por semana e ainda assim desperdiçar 200 dinheiros em celular;

Não combina comigo fazer ou não fazer alguma coisa que eu nem quero/preciso apenasmente pq o alguém vai se sentir mais seguro;

Não consigo entender pq o um tem que ficar em stand by enquanto o outro ñ está por perto;

Pq o tp encurta tanto assim se no fim das contas não se faz mta coisa. Nem sozinho e nem acompanhado, pq amor vira correlato de liberdade cerceada e dai perde tda graça sair;

Acho doentio ñ ter mais assunto c/ os amigos, ñ fazer mais as coisas q se gosta, ninguém saber como vc anda. Não fazer nada útil pra si ou qquer outro - q ñ seja o seu outro - e ainda estufar o peito pra reclamar do mundo;

Lamento a má sorte dos que acreditam em pérolas como "se ainda ñ deu certo é pq ñ acabou" ou "quem come a carne rói os ossos". [q apesar de jurássico ainda vejo por ai, certeza q vejo!] e tenho preguiça desse povo que dá o pior de si e fica pagando de mártir, de magnânimo.Tanta coisa nessa vida acaba antes do final! Essa obstinação seria + útil num outro lugar, como outra pessoa quem sabe...

O QUE MAIS EM NOME DO AMOR???? [mais tosco do que isso só msm o chapéu do Bono! aff]

Se eu pudesse escolher, ia querer algo mais ordinário. Nada desse fogo que clareia, aquece, consome e só ficam as cinzas pra contar a história. O amor pra mim há de ser sereno e constante o suficiente pra sobreviver a minha eventual escassez. Algo que me faça mais livre e mais viva.

Se meu amor existisse seria alguém comprometido o suficiente pra se entregar. E se entregaria, mais uma vez, remendado e curioso. [Remendado sim, pq gente ilesa geralmente é medrosa]. Ele seria senhor das suas carências e ñ se deixaria escravizar pelas minhas, embora isso seja beeem complexo; teria uma vida interessante o bastante pra não se enredar na minha assim impunememente; sua história pessoal, seus medos, defeitos, limites e tals não evaporariam e nem me seriam indiferentes. E aki eu, pelo menos curiosa, talvez pudesse intervir. TAL-VEZ. Talvez desse certo, talvez não.

Agora que reli isso td tô pensando... nunca vi nada parecido! Mas ñ acho, absolutamente, que isso é querer d+. Eu quero pq mereço, ué.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uau, ainda tô passada com o que li. Em Muitas coisas vc tem razão, outras nem tanto...
Pareceu mais um desabafo, que depois a gente releva algumas coisas.
bjos e bom findi.

Anônimo disse...

Bom... to streiando aki, entaum naum sei como funciona

só sei q vc merece... e eu tb...
seria essa a fórmula secreta do amor?

Será q somos seletivistas?

To pensando nisso há anos...sem resposta !!!

A atual conjuntura fragmentada perpassa momentos de amadurecimento, q bom... percebo que o momento está chegando...

rsrss

sério!

bjs
Lili