03 maio 2006

GAROTOS


Seus olhos e seus olhares

Milhares de tentações

Meninas são tão mulheres

Seus truques e confusões

Se espalham pelos pêlos

Boca e cabelo

Peitos e poses e apelos

Me agarram pelas pernas

Certas mulheres como você

Me levam sempre onde querem



Garotos não resistem

Aos seus mistérios

Garotos nunca dizem não

Garotos como eu

Sempre tão espertos

Perto de uma mulher

São só garotos



Seus dentes e seus sorrisos

Mastigam meu corpo e juízo

Devoram os meus sentidos

Eu já nã me importo comigo

Então são mãos e braços

Beijos e abraços

Pele, barriga e seus laços

São armadilhas e eu não sei o que faço

Aqui de palhaço

Seguindo seus passos



Garotos não resistem

Aos seus mistérios

Garotos nunca dizem não

Garotos como eu sempre tão espertos

Perto de uma mulher

São só garotos.... só garotos....*


* Leoni



Ontem eu descobri que esses versos tem uma variante feminina, ah tem! \o/


3 comentários:

Anônimo disse...

Conte-nos essa variancia ;) - Bobby Bishop - www.h18.blogger.com.br

Anônimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

Anônimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»