26 junho 2006

DAS CARTAS QUE EU NÃO MANDO...



Eu sou musical. [aliás, diria que Deus só se esqueceu de dar o dom] Minha vida tem trilha sonora e no que escrevo só falta msm aquelas notinhas simpáticas, pq de letra tá sempre impregnado... certas músicas cabem tão dentro de mim que não me basta ficar nas entrelinhas, tenho que me apoderar delas. E como os Caymmi ensinaram que só é seu aquilo que vc dá, elas tem destino: algumas vão em .mp3, outras em .doc, em .ppt, até em .txt... algumas expiram, outras esperam.



Entre tantas que foram, top 5 das que ficaram, por opção ou falta dela:



Piano Bar - Engº dos Hawai

Tudo O Que Você Quiser - Fala Mansa

Conserve Seu Medo - Raul Seixas

Tua Canção - Barão Vermelho

Canção pra Qdo vc Voltar - Leoni



E como eu sou o único destinatário publicável, segue de mim pra mim msma: O Nosso Mundo - Barão Vermelho




Se eu ainda soubesse

Como mudar o mundo

Se eu ainda pudesse

Saber um pouco de tudo

Eu voltaria atrás do tempo

Eu não te deixaria

Presa no passado

E arrumaria um jeito

Pra você estar ao meu lado de novo

Eu voltaria no tempo

Pra voltar pra ontem

Sem temer o futuro

E olhar pra hoje

Cheio de orgulho

Eu voltaria atrás do tempo

Os nossos erros

Seriam apagados

Nossos primeiros desejos

Ressuscitados

E de novo eu voltaria no tempo

Eu não te deixaria desistir tão fácil

E não te negaria nenhum abraço

De novo

Eu voltaria no tempo

E a gente fez

Nosso futuro

Quase quebrando

O nosso mundo

O nosso mundo

Nosso mundo
*


* Maurício Barros e Guto Goffi

6 comentários:

Anônimo disse...

menina, essa música do Leoni tem sido tudo na minha vida...acho linda!!! e minha vida é assim tb...cheia de momentos musicais...

e assim, eu gosto muito do seu blog!!! tô pra te linkar há um tempão, só q não to conseguindo mexer no meu template...

Anônimo disse...

Piano Bar, é minha música!

Beijos

eurídice disse...

hahahahaha!!!! Adorei "como eu sou o único destinatário publicável...". E amo Nosso Mundo!!!! Beijo, Clara!!!!

Mônica disse...

assim não vale...Nosso Mundo?????????????? ô musiquinha pra ter a ver com a minha vida....afffff

Anônimo disse...

as que eu não conhecia eu tô baixando para ouvir... e as que eu conheço estão tocando agorinha!!!
Adoro Nosso Mundo!!
Bjo

Oksana disse...

Minha vida também tem trilha sonora! Fico impressionada com essa gente brilhante que consegue musicar sentimentos! ;)