12 junho 2006

DIA DOS NAMORADOS

Ontem eu tava dizendo que na atual situação o diferente é ter alguém pra presentear e o povo me olhou c/ uma cara de medo. Mas eu sei que tem gente que me entende... rs



Talvez pq esse ano caiu numa segunda feira, fato é que o povo não se animou mto né? Assim, é claro que meu espaço amostral é pqno, mas não vi ninguém, absolutamente ninguém seduzido por decorações de cupidos&coraçõeszinhos. Donde concluo que os namorados:



estão maus msm de grana,

cansaram de dançar enquanto o CDL bate palminha,

precisam discutir a relação,

decidiram investir o $ em algo de maior vida útil,

e, motivo-mor, não são namorados!!! E peguetis não trocam presentes pq pega mal... ho ho ho




2 comentários:

João Henrique disse...

Clara, acho que mais do que cair na segunda, o fato que fez o Dia dos Namorados encolher foi cair na véspera da estréia do Brasil na Copa. A mídia, então, deu pouco espaço. Eu, particularmente, não curto Dia dos Namorados não. Tudo bem que Natal, Dia das Mães, tudo, hoje em dia, é data comercial. Mas o Dia dos Namorados é só isso...

Anônimo disse...

bom...de qualquer forma...ainda bem q hj é dia 13...